| FC São Marcos | 22 jogadores já confirmados!

O FC São Marcos também já regressou ao trabalho. A equipa do concelho de Castro Verde conta neste momento com 4 reforços, num plantel composto por 22 jogadores, aos quais se deverão juntar 2 ou 3 jogadores que se encontram ainda a treinar à experiência.
Os reforços são o já anunciado Nuno Batista, que chegou vindo do Despertar SC, Tiago Silva, que na última temporada alinhou no CRD Cabeça Gorda, Joel, ex guardião do CF  Guadiana e Zé Francisco que na última temporada alinhou na equipa de juvenis do FC Castrense.

Plantel até ao momento:
GUARDA-REDES: Garret, Pedro Peraltinha, Joel(ex:Guadiana)
DEFESAS: Renato, Adilson, Bruno Xavier, M.Guerreiro, Moedas, Joel, Tiago Silva(ex:Cabeça Gorda), Zé Francisco(ex:juv Castrense)
MÉDIOS: Barrote, Chiquinho, João Daniel(ex:Albernoa), Pitico, Bernardo, César, Nuno Batista(ex:Despertar), Caveira, Pedro Silvestre 
AVANÇADOS: Patinha, Gonçalo Luz

Enviar um comentário

5 Comentários

  1. Como é que esta terra tem sempre € para ir pagando a esta gente toda?
    Quando é que passam a jogar no sintético em castro verde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É simples te responder...não jogam porque a equipa é de São Marcos da Ataboeira.
      Mas deveriam de jogar num sintético, mas que fosse feito no seu próprio campo
      Esta equipa tem dinheiro porque não entra em loucuras, aposta sempre apenas pela permanência e tem ficado já à muitos anos com os jogadores que o FC Castrense não quer.

      Eliminar
  2. Ora se recebem o subsidio da Câmara a tempo e horas e não pagam valores exorbitantes, mas sim aqueles que podem pagar é natural que haja dinheiro para pagar os subsídios aos jogadores! E ainda digo mais, se tivessem campo sintético era natural que outro tipo de jogadores lá estivesse, o pessoal não gosta muito de jogar e treinar em pelado, mas ainda assim deviam de pensar que no fim do mês é certinho, contrariamente a outros lados que prometem mundos e fundos e depois chapéu. Mas tb há por ai muita malta que lhe oferecem + 10 ou 20€ e vão para outros lados e depois em Dezembro deixam de o ver! Têm o que merecem...

    ResponderEliminar
  3. um sintético em são marcos???!!!mas tá tudo doido!!onde está o dinheiro para isso?realmente em são marcos ainda existe futebol, deve ser a única coisa que há por lá, já a localidade em si não têm ponta por onde se pegue, mas o povo desde que hája futebol fica todo contente! é só investimentos para o futebol!!!!

    ResponderEliminar