FC Castrense perde em casa!

A equipa feminina do FC Castrense recebeu na tarde de hoje a formação do CFF Estoril Praia, em jogo a contar para a terceira ronda do Campeonato Nacional de Promoção - Série D.
Depois de descansar na primeira ronda e conseguir um empate a zero bolas na Pontinha, a equipa liderada por Gonçalo Nunes consentiu uma derrota caseira por 1-3.
Num jogo bem disputado a equipa de Castro Verde exibiu-se a um bom nível, mas a maior experiência das atletas da linha nestas andanças foi preponderam-te para o resultado final.
Na próxima ronda o FC Castrense, desloca-se ao terreno do Paio Pires FC num jogo que se prevê difícil, visto a equipa do distrito de Setúbal ter assumido a candidatura à 2ª fase da competição. 

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Alguem anda muito calado este ano . pensavas que era canja ainda levas mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha-me este invejoso que nem capacidade para ter uma equipa que permitisse a continuidade do Futebol sete a nível Distrital vem para aqui mandar postas de pescada? Existem medicamentos para a Azia à venda no supermercado mais próximo. Força meninas que os resultados irão aparecer, isto da inveja é complicado!! Temos pena....

      Eliminar