Desportivo de Beja vence I Torneio da União de Freguesias de Salvada e Quintos!

Numa organização do C D R Salvadense realizou-se no dia 20 de setembro o I Torneio daquela União de Freguesias que contou com a participação das equipas da casa e do CD Beja.
No primeiro jogo da tarde o CDR Salvadense venceu o Quintos por uma bola  a zero, tendo posteriormente perdido na marcação das grandes penalidades. No segundo encontro o Salvadense e Desportivo de Beja empataram a zero bolas, tendo o Salvadense jogado em inferioridade númerica grande parte do encontro. Este jogo foi de longe o mais bem jogado, com muitas oportunidades para ambos os lados, mas com ligeiro ascendente do Salvadense na segunda parte. No desempate por grandes penalidades, e ao fim da sexta grande penalidade, o Desportivo de Beja acabou por vencer.
No derradeiro jogo, a equipa da cidade Pax Júlia acabou por vencer o Quintos por uma bola a Zero, sagrando-se deste modo como o grande vencedor do torneio.
Esta jornada desportiva teve uma agradável moldura humana no Camp de Jogos Terra de Pão, constituindo uma boa propaganda para o nosso futebol distrital.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Assisti aos jogos do torneio e pude constatar que efetivamente quer o CD Beja quer o Salvadense tem excelentes equipas. Até fiquei um pouco admirado como o Salvada conseguiu congregar um conjunto de jogadores com tanta qualidade.

    ResponderEliminar
  2. há aí grandes entendidos.. nos 2 jogos os guarda redes do cd beja nao sujaram o equipamento

    ResponderEliminar