| CD Almodôvar | Equipa "B" renuncia da partipação!

Mais uma desistência nos campeonato distritais da AF Beja, desta feita será a equipa "B" do CD Almodôvar a não avançar para a nova temporada desportiva.
Segundo fonte próxima do clube nos adiantou em causa estará o surgimento de uma equipa de juniores masculinos de futsal no Núcleo Sportinguista de Almodôvar, que terá aliciado os jogadores para participar nessa mesma equipa, tendo um número elevado de jogadores dado o "sim" a este convite de última hora, ficando os diretores do CD Almodôvar " de pés e mãos atadas" sem puder contar com jogadores que iriam compor esse plantel.
Ainda segundo o "DistritalBeja" conseguiu apurar a direção e diretores do CD Almodôvar desenvolveram diversos contactos com o objetivo de conseguir a participação da equipa "B" na 2ª Divisão Distrital - Série B, sendo esses esforços em vão.

Enviar um comentário

31 Comentários

  1. Depois de tanta trapalhada, com juniores, séniores, composições de séries, desistências, clubes que passam de uma série para outra, clubes que passam de juniores para séniores, equipas que substituem equipas já com os sorteios feitos, futsal onde todos ameaçam desistir pois obrigaram a fazer formação, se as pessoas fossem honestas e intelectualmente sérias, só lhes restava um caminho: DEMISSÃO EM BLOCO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE BEJA.

    ResponderEliminar
  2. Ou foi isso que aconteceu ou os jogadores não aceitaram as condições feitas pela direcção, visto que só os seniores é que recebem e se alguns jogadores da equipa "B" fosse chamada o mais certo era não receber qualquer valor.
    A direcção tem é que pagar os 2 meses de ordenados que deve da passada época, disso é que não mexem uma palha.

    ResponderEliminar
  3. é no que dá!! quiseram colocar juniores de 1ºano na jugar na 2ª Divisão!

    ResponderEliminar
  4. mais uma vez a direcção nova a fazer porcaria! a verdade e que tinham duas equipas B e agora ficaram com uma! com os foram buscar meus Deus! e se devem aos jogadores do ano passado sejam sérios com as pessoas que se comprometeram uma epoca de trabalho com o clube que agora dirigem e pagem!

    ResponderEliminar
  5. No que concerne a pagamentos de subsidios em atraso é vontade desta direcção pagar tudo o que se deve e serve como exemplo o pagamento a motoristas e ao pessoal auxiliar. Relativamente à constituição da equipa é o que se pode e será com estes que iremos até ao fim. Quem dá o que tem a mais não é obrigado... Não iremos hipotecar o pouco que existe com sonhos e devaineios impossiveis. O objectivo é a manutenção.
    No que toca à equipa B, esta apenas se retirou da competição pois era impossivel constituir um plantel com todas as "solicitações" aos nossos jovens jogadores, quer de dentro, quer mesmo de fora do nosso concelho, com propostas de pagamentos e de paraisos que nunca conarguiram atingir. Faz-se o que se pode e sabe.
    Aos criticos, todas as opiniões são validas e beneficas. Para quem acha que o trabalho não é o melhor daqui por 10 meses temos eleições e espamos que nessa altura apareçan.

    ResponderEliminar
  6. Equipa B que palhaçada queriam enganar os moços prometeram coisas impossíveis pagem mas e os ordenados que devem aos jogadores que representaram a equipa o ano anterior , com a inscrição que fizeram da equipa B tinham pago alguns ordenados atrasados, a direcção antiga era uma vergonha que prometeram e nao cumpriram e esta ja vai pelo mesmo caminho .

    ResponderEliminar
  7. É justamente para te pagar é que a direção nova está a ficar só com uma equipa "B" então a direção antiga ficou te a dever dinheiro? não cumprio com o compromisso que assumido contigo? trabalhasse com gente séria!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então querias ter uma equipa "C", "D", ou "Z", seria caso único a nível nacional nem os 3 grandes neste escalão têm equipa "C", talvez nem a nível mundial, ele à cada um!!

      Eliminar
  8. É assim...a única coisa que a direcção nova pode e certamente se vai queixar é que a direcção antiga não cumpriu com o prometido, a isso dou toda a razão, mas já se ouviu dizer que a nova direcção não sabe de falta de pagamentos (2 meses) aos jogadores que representaram o plantel na época passada, pois isso é totalmente mentira porque a direcção antiga apresentou a pasta com toda a informação necessária para que a nova direcção soubesse com o que contava e só aceitou fazer parte desta direcção já sabendo dos pagamentos em falta.
    Acho que têm de tomar um pouco de consciência pois os jogadores e dirigentes passam mas os clubes ficam, e é muito feio ouvir-se dizer que este clube deve dinheiro a este e aquele.
    Até para servir para a próxima campanha até era bom terem tudo em dia pois ai sim saiam pela porta de cima.

    ResponderEliminar
  9. Ora este pessoal todo tem que chegar a um consenso. Vamos lá então analisar factos. Numa primeira fase a opção é fazer júniores, logo desiste-se e não há campeonato de júniores. De seguida o que é que se faz a esta malta que vai estar no mínimo um ano sem competir? Ora como não existem dividas com ninguém, e os jogadores da época transacta permaneceram lá todos, vamos fazer o mesmo que o Moura até porque a realidade é a mesma!! Ora agora, vamos buscar mais uns "carrões" ai fora e com esta malta toda fazemos equipa A e B.... Então mas em que mundo este pessoal vive?? Conclusão nem júniores nem equipa b, está a coisa bonita!!

    ResponderEliminar
  10. O nucleo sportinguista de almodovar não obriga ninguem a jogar nem promete o que não pode cumprir.
    O jogadores são livres de fazerem o que quiserem. So fica mal o Clube Desportivo de Almodovar dizer esta coisas..

    ResponderEliminar
  11. Eu como jogar do Almodóvar tenho umas coisas a dizer a esses espertinhos que vêm para aqui pedir o dinheiro que os outros ficaRAM a dever.... A nova direção faz intenção de pagar a todos os jogadores que ficaram com vencimentos em atraso na época passada, dizendo também que a prioridade irá ser a estes que vão representar o clube esta época.
    Para quém diz que eles não pagam... Sejam homens e não emprenhem pelos ouvidos
    ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma Miguel André não te enerves! cuidado com o coração, ja não tens 20 anos! Pelo contrario!
      Dizer que a prioridade são os jogadores deste ano e igual a dizer que n vão pagar aos do ano passado! não joguem areia pós olhos da malta!

      Eliminar
    2. Espertinhos, não Miguel! A realidade é mesmo esta, toda a gente sabe o que a casa gasta. Se dizes que vão pagar porque não chegaram a frente e de uma forma ou de outra tinham comunicado isso a todos aqueles que tem ordenados em atraso, tanto treinadores como jogadores?!!! Porque fogem a sete pés quando o assunto é esse?!!!!
      Como falas...esses espertinhos tudo fizeram para dignificar o clube, jogadores da terra e de fora, conseguindo um feito e dando o 1ª titulo de campeão distrital ao Desportivo de Almodôvar.
      Sabemos que a direcção anterior teve falhas mas como todas têm, mas estes treinados e jogadores que fizeram parte na época passada nunca levantaram problemas por causa dos ordenados em falta e sempre foram treinar e jogar até ao fim, acho que isso é ter respeito ao clube pois se houvesse falta de comparência a esta hora não tinhas clube para jogar.
      O que se tem de pensar é que é o nome do clube que está a ser usado!

      Eliminar
  12. Afinal quem gosta do CDA??
    Aqueles que abdicam do seu tempo com a familia, do seu tempo livre e por vezes até do seu trabalho para tentarem ajudar o clube ou os pseudo-atletas que afinal mais não fazem do que pedir dinheiro e mais dinheiro??
    A direcção anterior fez o melhor que pode. Cometeu erros é certo tal como esta os irá cometer também! Todos os que por lá têm passado tudo terão feito para ajudar o clube. Eu acredito nisso. Vamos deixar de questiunculas sem sentido e vamos TODOS, antigos e actuais dirigentes, antigos e actuais jogadores , fazer os possiveis para dignificar o CDA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagar aos jogadores era meio caminho para a tal união! e outra era RESPEITO pelos mesmos! coisa que não há tal como não houve com os jovens jogadores que apenas se mudaram para onde se sentem respeitados, e úteis! (mesmo com piores condições)

      Eliminar
  13. O problema não está nos clubes que tentam sobreviver, mas sim na Associação!

    ResponderEliminar
  14. Calma pessoal os jogadores da equipa B estão ja inseridos na equipa A so para treinarem quando nao houver suficientes e so para fazerem numero e aprenderem as movimentações , tanta polémica para quem . . Techa

    ResponderEliminar
  15. Esta gente que anda aqui a dizer mal do CDA devia era ter vergonha na cara , porque o cda ja pagou tudo o que devia aos jogadores que representaram o clube o ano transacto esta nova Direcção ja liquidou as contas todas deixem se de conversas que não interessam a ninguém, em relação a equipa B acabou por culpa do Sporting que aliciou os jogadores para jogarem futsal esta época , não todos mas muitos em parte , e os que ficaram não tinha clube onde jogar por isso ficaram no cda porque não ha mais nenhum clube aqui na terra nem no concelho o cda è que carrega com todo o desporto as costas que fique bem explicito , se os jogadores mais novos jogam ou não só o treinador e que vai dizer isso, pelos menos não são descartados e podem treinar a época toda mesmo eles sabendo que não vão receber salário e ja lhes foi comunicado ainda para mais eles aceitaram esta condição ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar o Nucleo sportinguista de almodovar não andou aliciando ninguem para la ir jogar, o jovens sao livres de jogarem onde querem ou voçe é daquelas pessoas que faz o que os outros querem? E em segundo lugar a equipa de juniores NSA deve ter no maximo 7 jogadores inscritos ate ao momento, desses 7 jogadores 2 ou 3 nem juniores são. Por isso sejam homens e não culpem os outro pela vossa incompetência e má gestão. Eu sou da opinião que os jovens devem jogar nos seus escaloes. Mas o interesse do CDA em fazer equipa B não é formar os jovens mas sim outro...

      Eliminar
    2. Já pagou??? Não sabia, se calhar é melhor ir ver à conta porque até agora nada, não sei se falas só por falar que já pagaram mas acho que te deram a informação mal dada.

      Eliminar
    3. Mentiroso, os salários estão 2 meses em atraso, sempre tiveram e nem uma informação da parte da direcção para com os jogadores! má fé!

      Eliminar
  16. para esses dois anónimos das 16.02 e das 18.08 que devem ser aqueles que foram embora que ja devem ter gasto o dinheiro que lhes foi pago so querem e confusão preocupe se com o actual clube onde estao a jogar porque o cda nao lhes deve nada vao pedir o dinheiro a outro clube ou a outra direcção ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o cda nao lhes deve nada? tao mas tas a brincar ou que? e so consultar qualquer jogador do ano passado que ele diz! estão 2 meses sim senhor! cambada de mentirosos!

      Eliminar
  17. O cda não tem equipa A e ainda queria fazer equipa B.. so rir..

    ResponderEliminar
  18. Deveriam recusar a participação na 1a Distrital, competiam apenas na 2a Distrital, seria mais estimulante para os jogadores poderem saborear vitórias. O Santa Clara-a-Nova decidiu voltar aos campeonatos da Inatel para salvar seu futuro, vejam o exemplo do Rosairense e do Fernandense que fecharam portas. Deve-se tirar ilações positivas e não construir algo sem futuro. Bem haja CDA, mas não prevejo grandes alegrias.

    ResponderEliminar
  19. o Sporting e que ta a dar e no futuro vamos ser o único clube em Almodôvar o resto fecha tudo as portas uns quantos ja estão aqui e no futuro todos . Estamos a trabalhar para isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. David Venâncio - NSCP de Almodôvar24 de setembro de 2014 às 12:58

      Por favor anónimo podia-se ter esforçado mais um pouco... :)
      Se estas palavras reflectem a sua vontade e os seus ideais, tenho uma triste notícia para si.... Isso nunca irá acontecer.
      Se a sua intenção é apenas tentar arranjar mais "intrigas/discussões" á volta deste assunto não perca o seu tempo, pois isso também não ira acontecer.
      Para os mais distraídos é mais que evidente que este comentário não foi escrito por nenhum membro da Direcção do Núcleo do Sporting C.P. de Almodôvar.

      Cumprimentos.

      Eliminar
  20. O clube Desportivo de Almodôvar está a perder o fio à miada, já perdeu o judo e ainda lhe deve da antiga época , agora inscreve a equipa B e perde a mesma( dinheiro mal Gasto ), deve à antiga equipa que disputou o campeonato nacional.... Afinal o que anda a fazer esta nova direcção? espero que não se andem a aproveitar para beneficio próprio, porque assim mostrariam a falta de carácter e de valores que tem....

    ResponderEliminar
  21. sou adepto à muitos anos do clube desportivo de Almodôvar, acompanho todas as jornadas do clube, e defendo as cores do clube com todas as minhas foças. É de lamentar que tenha sido feita uma direção baseado em fins políticos e para beneficio dos próprios dirigentes sem se interessarem nos adeptos nem nos sócios, sem se interessarem nem ouvirem aqueles que fundaram nem aqueles que ergueram o clube, fugindo dos valores e da ética que sempre reinou clube e agora desaparece....dou algumas sugestões em primeiro deveria ter sido paga a divida do clube, depois sim seriam contratados jogadores vindos de fora , isto porque os Jogadores da terra são mais baratos, uma das normas que poderiam ter sido aplicadas entre outras que poderiam ajudar a equilibrar o clube.....

    ResponderEliminar
  22. Cativem as pessoas de forma a levarem pessoas ao estádio, sejam transparentes na gestão financeira do clube, deem contas aos sócios e simpatizantes do clube para que todos vejam como esta a ser gasto o dinheiro e Tomem vergonha , paguem o que devem ..............

    ResponderEliminar