| Pré-época | Moura AC 1-1 Sporting CP "B"

O Moura Atlético Clube recebeu na tarde de hoje a equipa "B" do Sporting CP, em jogo que marcou a apresentação dos orientados por Bruno Ribeiro aos sócios.
O jogo iniciou-se em ritmo de treino com a equipa leonina que se encontra numa fase mais adiantada da preparação a tomar conta do jogo com mais passe de bola e a chegar com perigo à baliza defendida por Igor em lances de bola parada. Aos 20 minutos a primeira oportunidade de perigo para o Moura AC numa boa jogada individual de Mauro Cerqueira a rematar por cima. 
Aos 25 minutos o Sporting CP "B" chegou a vantagem por intermédio de Betinho, que com uma chapéu aproveitou da melhor forma um passe a rasgar de Jorge Santos. Aos 40 minutos nova oportunidade para o 2-0 com Igor a defender a bola com dificuldade. Passados dois minutos nova oportunidade por intermédio Enoh. 
No início da segunda parte o Moura entrou melhor e podia ter chegado à igualdade logo aos 7 minutos da segunda parte com um remate de Mauro Cerqueira a ser cortado em cima da linha por um defensor sportinguista. Volvidos dois minutos bola na barra com o vice-campeão europeu de sub-19 João Palhinha a cabecear à vontade na área mourense e atirar à barra.
Aos 57 minutos o Moura teve mais uma oportunidade livre de Caju na direita, cabeceamento de Anselmo e Mamadi remata para defesa de Guilherme Oliveira. Mike Habib aos 70 minutos furar a defesa leonina e a rematar perto do poste. Passados 3 minutos minutos livre batido por Mauro Cerqueira e a bola a ir com estrondo à barra. 
Aos 85 minutos cruzamento de David Nuñez com Luís Neves a rematar de primeira com os defensores dos leões a atrapalharem-se com a bola e a fazerem auto-golo. No último lance do jogo combinação entre Serge Konan e David Nuñez com o costa-marfinense a rematar perto do poste.
O jogo foi arbitrado por Tiago Cordeiro (AF Beja) auxiliado por José Silva e Rúben Rochinha que tiveram uma tarde tranquila, onde as decisões que tiveram de tomar foram fáceis.



Moura AC - Igor (Miguel Soares 70'), Mauro, Caju (Francisco Gomes 58'), Anselmo, Andy Smith (Serge Konan 55'), Tó Miguel, Bruno Gomes (Mamadi 45'), Mike Habib (Daniel Andrade 75'), Pedro Mendes (Gonçalo Perfeito 65'), Domingos (Luís Neves 70') e Moses (David Nuñez 45').
Suplentes não utilizados: David Cabral, Bruno Severino e Fábio Marques
Treinador: Bruno Ribeiro

Sporting CP - Guilherme Oliveira, Samba, Wallyson, Chaby, Nuno Reis, Rúben Ribeiro, Stojanovic, Manafá, Jorge Santos, Betinho e Enoh.
Jogaram ainda: Yan Zihao, Palhinha, Domingos Duarte, Riquicho, Diouf Aya e Altair Junior.
Treinador: Francisco Barão

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. ficha jogo do Sporting?

    ResponderEliminar
  2. Bom resultado, ainda que o Sporting B tenha jogado sábado ao final da tarde no estádio do Bessa, portanto estando mais desgastado do que seria desejável mais que não seja pelas viagens de autocarro a que se submeteu.

    ResponderEliminar