| CN Seniores | Moura entra a vencer, mas teve de sofrer!


O Moura AC iniciou um dia mais cedo a sua participação na edição 2014/2015 do campeonato nacional de seniores, ao receber em casa os açorianos do SC Praiense. 
Os mourenses levaram a melhor ao vencerem por 2-0, com o primeiro golo a ser apontado por Moses aos 86 minutos, numa rápida transição ofensiva onde o guarda-redes Igor coloca rápido a bola na frente em David Nuñéz que ultrapassa o defensor açoriano e faz um cruzamento com conta peso e medida para que Moses de cabeça fazer balançar a malha lateral. Moses que viria a bisar minutos depois (90'+4), novamente de cabeça a corresponder da melhor forma a um cruzamento da esquerda efectuado por Mauro.
Durante a partida a turma orientada por Bruno Ribeiro revelou sinal mais, procurando sempre ter a posse da bola e criar situações de perigo junto da grande área, enquanto os açorianos exploravam os contra-ataques para chegar com perigo à baliza mourense defendida por Igor, tendo por uma vez conseguido introduzir o esférico mas com o lance a ser anulado por posição irregular.

Moura AC
Igor; Mauro Cerqueira, Evandro Barros, Anselmo, Mamadi; Tó Miguel, Mike Habib, Bruno Gomes; Domingos Gomes, Bruno Severino e David Nuñéz
Suplentes: David Cabral, Miguel Soares, Gonçalo Perfeito, Francisco, Fábio Marques e Moses.
Treinador: Bruno Ribeiro

Enviar um comentário

1 Comentários