CD Futsal perde equipas!

O campeonato distrital de futsal que nos Ășltimos anos tinha vindo a subir em nĂșmero de equipas participantes, sofreu na presente temporada o retrocesso de duas equipas participantes em relação hĂĄ Ășltima temporada.
Em relação hĂĄ Ășltima temporada abandonaram a modalidade as equipas do CRAM "Os LeĂ”es", AD Vila Nova SĂŁo Bento e IP Beja. Em sentido contrĂĄrio entrou para a campeonato o GDC Baronia que desceu da 3ÂȘ DivisĂŁo Nacional.
As equipas participantes serĂŁo ACD Luzerna, CB Castro Verde, CD Beja, CF Vasco da Gama, GDC Alcoforado, GDC Alvito, GDC Baronia, NS Moura, Ourique DC, SA Almodovarense e SC Ferreirense.

Enviar um comentĂĄrio

2 ComentĂĄrios

  1. Se as equipas de Futsal não pagassem inscriçÔes dos jogadores como as equipas de futebol de 11 da segunda divisão haveria de certo mais equipas de Futsal, mas é preferível assim, mais vale ter menos equipas e mais qualidade do que um campeonato tipo Inatel como acontece na segunda divisão de 11! Este ano espera-nos um grande campeonato de Futsal, com estas equipas o favoritismo não existe, veremos que serå mais regular!!

    ResponderEliminar
  2. Quando começa o campeonato de futsal??

    ResponderEliminar