| CD Almodôvar | Início a 1 de setembro!

O CD Almodôvar depois de uma temporada no Campeonato Nacional de Seniores esta de regresso ao distritalão, a equipa orientada por Pedro Camões iniciará a nova temporada no próximo dia 1 de setembro.
No que diz respeito ao plantel saíram do clube diversos jogadores que foram preponderantes nas últimas temporadas, com o plantel para a nova temporada será constituído por 20 atletas, aos quais se juntarão sempre que necessários os atletas da equipa de juniores.
O jogo de apresentação aos adeptos esta marcado para o próximo dia 20 de setembro, ainda com adversário a designar, sendo que o primeiro amigável se encontra agendado para o dia 6 de setembro com a deslocação até Odiáxere. Pelo meio ainda a participação no fim de semana de 13 e 14 de setembro no Torneio de Pré-Temporada do Alvorada FC.

Enviar um comentário

15 Comentários

  1. Vai ser acabar com o trabalho dos últimos 2 anos! novamente a andar para traz!

    ResponderEliminar
  2. Se não fossem para lá estes, tinha ido juntamente com o Rosário

    ResponderEliminar
  3. A politica que ja se viu da nova direcção e só tem um fim possível! Um que é o presidente mas que como quer ser treinador tem de por outro no seu lugar para poder treinar (porque mais ninguém o quer como treinador), politica de escolha de jogadores então nem se fala! a deixar de fora jogadores do ano passado( sim porque nem tdos os de castro vao para o castrense) e a ir buscar uns que ja tavam reformados e outros que nem se percebe! a trocar jovens por velhos(investir no futuro?) depois falam na equipa de juniores para tapar os olhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão em quase tudo, a politica e isso mas o treinador até não é o pior, subiu o rosario! agora esta equipa a ir buscar velhos, tem rasão, os da formação tinham que segurar! os de castro não!

      Eliminar
    2. Em vez de se esconderem no anonimato, devem de se identificar para realmente se chegar a uma conclusão... É feio cuspir no prato onde se comeu. Isto quer dizer que a nova direção não têm culpa da direção anterior não ter consegueido pagar os brutos vencimentos a jogadores que se estavam a borrifar para os resultados. Interessava era o dinheiro no fim do mês. ;-)

      Eliminar
    3. Ficaram a dever dinheiro? e a nova direcção não vai pagar?

      Eliminar
    4. Brutos vencimentos???? Deves de estar a brincar ou não sabes do que falas.
      Nenhum jogador do Desportivo de Almodôvar ganhava 300€, os que ganhavam isso eram no máximo 3 jogadores.
      Agora informa-te de quanto ganhavam os jogadores das outras equipas em média e vês que não se ganhavam brutos ordenados em Almodôvar.
      Tens razão quando dizes que foi a direção anterior que não cumpriu mas agora a nova direção sabia das exigências e das contas que o clube tinha de pagar e aceitou porque quis ou a direção anterior tinha continuado, por isso agora acho que só tem de pagar os 2 meses que faltam aos jogadores porque tudo fizeram para chegar ao fim do campeonato e nunca ameaçar a direção de faltar a qualquer jogo por falta de pagamentos.

      Eliminar
  4. O Almodôvar mesmo falido ainda incomoda muita gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incomoda-me e que não me paguem!(jogador)

      Eliminar
  5. Tanto se borrifavam que foram campeões! que lindo exemplo que deu! Tenham respeito pelos Jogadores que fizeram o degrau mais alto da historia do clube!

    ResponderEliminar
  6. Na minha opinião axo que esta troca de galhardetes não leva ninguém a lado nenhum.
    Há que apoiar a equipa que vai representar o C D ALMODÓVAR 2014/2015
    Os campeões sairám pra outro clube por lhes oferecerem boas condições, os que vão ficar e os novos que vêm aceitaram as condições e td iram fazer para defender a Vila de Almodóvar :-)

    ResponderEliminar
  7. Quem são os jogadores novos que já assinaram pelo almodovar?

    ResponderEliminar
  8. apostem em joias promissoras da terra de almodovar como sempre o fizeram (edgar palma, ruben guerreiro, joao francisco e joao mendonça)

    ResponderEliminar
  9. Paguem mase o que devem. Amim tão a dever e não é pouco. A direção que assumiu sabia das dívidas logo tem de pagar. Sobre a equipa suspeito que seja fraquissima e com pouco pessoal, sobre Prata da casa que falaram há jogadores que o São más nem todos, pra mim apenas Edgar e Mendonça, e possivelmente Alexandre Balbina

    ResponderEliminar