Aqui esta a tua oportunidade: CURSO DE ÁRBITRO FUTEBOL / FUTSAL

Curso de árbitro Futebol / Futsal

Informam-se todos os interessados que estão abertas as inscrições para um curso de árbitros de futebol e de Futsal, até ao dia 9 de setembro de 2014.
Para inscrição, consulte o link abaixo.
 

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Nestas alturas todos aqueles "Árbitros de Bancada" cheios de coragem de criticar quem anda lá dentro.... nunca aparece para se inscrever.
    Ao contrário do curso de treinador este curso é gratuito!!
    Mas mesmo assim poucos são os que aparecem.
    Vamos ver quantos candidatos são...

    ResponderEliminar
  2. nem mais senhor Dinis Gorjao, vamos ver quantass pessoas das que ofendem e difamam o trabalho de um arbitro vao aparecer no curso.. ( Poucas ou nenhumas de certeza) , continue a fazer o seu trabalho limpinho como tem feito senhor Dinis, e ninguem tera que lhe apontar.. :)

    ResponderEliminar
  3. Sr.º Árbitro Dinis, quem anda a chuva molha-se já diz o ditado popular, o Sr.º se não quer criticas não apite, fique em casa a criticar os outros colegas, por favor quer dizer que os árbitros de bancada agora tem que ir ver um jogo e estar calados? porque podem ofender os ditos árbitros, os tais que nunca erram, que são imparciais... não sei se é o seu caso, porque não conheço o seu trabalho, no entanto faça o seu melhor sem beneficio de ninguém e jamais será criticado.

    ResponderEliminar
  4. Nem mais anónimo das 11:26, mas ainda assim enaltecer o facto de ao menos o árbitro em causa dar a sua opinião ainda que não seja a mesma, e identificando-se.

    ResponderEliminar