| SCM Aljustrelense | Apresentação a 5 de Agosto!

O SCM Aljustrelense que na próxima temporada irá disputar a série H, do campeonato nacional de seniores, irá apresentar-se aos adeptos e sócios no próximos dia 5 de agosto (terça-feira) perante a equipa do GUS Montemor.
O Mineiro apresentou até ao momento cinco reforços para a nova temporada, sendo que no comando técnico da equipa continua Vítor Rodrigues.

Enviar um comentário

7 Comentários

  1. Vitor Rodrigues fica no mineiro ate ao natal

    ResponderEliminar
  2. Ganhem consciência do que dizem... O senhor deve estar a confundir o Mineiro com outro clube vizinho... O Mister Vítor tem feito um trabalho exemplar o Mineiro e esse trabalho foi e será sempre reconhecido por aqueles que vivem o Mineiro Aljustrelense... O Mineiro é mais do que um clube... é uma família, onde todos trabalham para o sucesso... Não sejam pequeninos nas palavras... O Mineiro é o melhor clube do nosso distrito... É o Mineiro que eleva bem alto o nome do distrito... Já há muito tempo... é pena que gente como o senhor não saibam reconhecer o valor das pessoas... Mas gente dessa não queremos no nosso Mineiro, queremos gente boa, gente otimista, gente com valores.... O Vítor ficará no Mineiro até ao fim... Com todos nós, adeptos, simpatizantes, amigos do Mineiro... Este ano vamos voltar ao Nacional, o lugar de onde nunca devíamos ter saído... Pois lá é o nosso lugar... E a nossa prestação no Distrital foi só para relembrar alguns de que é feito o Mineiro Aljustrelense... Só para relembrar quem é o melhor... Quem é que tem a melhor massa associativa do distrito ou da região.... O MINEIRO É DIFERENTE, O MINEIRO É O MINEIRO.... O MINEIRO VIVE-SE... !!!! Quem quer apoiar, apoie, quem quer criticar sem razões para tal... simplesmente não faz falta... BORA LÁ.... MINEIRO SEMPRE !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao tenho nada contra o mineiro , so acho que o vitor não é mister para o mineiro e não sou de um clube vizinho

      Eliminar
    2. O Mineiro vai conseguir a Manutenção no Nacional de Séniores

      Eliminar
  3. bom para todos é uma equipa do distrito mas não é com o vitor

    ResponderEliminar
  4. so podem criticar alguem quando demonstrarem que sao melhores com resultados, aqui todos sao bons hahhaha gentinha triste, força vitor es um rapaz humilde e muito profissional. conheço te desde criança e nunca mudes...abraços...j.ramos

    ResponderEliminar