| OFICIAL | FC Castrense no Campeonato de Promoção!

O Futebol Clube Castrense, pela pessoa do treinador da equipa feminina Gonçalo Nunes, informa que a mesma irá na próxima temporada iniciar o seu percurso no Campeonato Nacional de Promoção (2ª divisão nacional). 
Este era um facto que se vinha a especular nos últimos meses e que agora se vê confirmado Relembramos que durante a época e desde o final do campeonato a formação tem vindo a disputar diversas partidas amigáveis com o intuito de acelerar o processo de adaptação ao futebol 11.
O início do campeonato encontra-se previsto para o dia 21 de setembro.

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Indo buscar as melhores de cada equipa e seu consequente desaparecimento, eis o fim do campeonato distrital! Boa sorte neste novo projeto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que eu saiba as jogadoras à altura não quiseram ficar na Casa do Benfica e então o Castrense "avançou", até acabou por sair a Capeta. De resto a equipa era a mesma. O que se passa é ke das equipas que participaram no último nem todas voltavam a fazer equipa este ano. Ora se está equipa teve óptimos resultados este ano e contando nos seus quadros com jogadoras internacionais e podendo participar no Nacional é óbvio que tenha optado por esta opção. Ao que se sabe está uma contratação feita, e deverão ser feitas mais mas não de forma exorbitante e exagerada até porque o plantel já era extenso e tinha qualidade como se pode constatar nos diversos jogos efetuados em futebol 11.

      Eliminar
    2. O 7 era de qualidade, no resto discordo! E os jogos que fez de 11 já foram com as jogadoras de outros clubes, e que agora serão reforços! Porque só com as do Castro era muito complicado.

      Eliminar
  2. Os jogos foram feitos com uma jogadora convidada de cada equipa do campeonato, no primeiro jogo até não veio ninguém do Odemirense porque eles não deixaram. Agora conclui que o campeonato acaba pelo Castrense! Contratações têm que existir até porque é um campeonato nacional de futebol 11, e não de futebol 7, portanto é lógico que o plantelemóvel tenha 20 jogadoras, até porque à muita gente que trabalha, mais lesões e castigos. Agora é um orgulho e uma oportunidade para as meninas que até aqui tiveram um óptimo trajeto e para aquelas que se vêm juntar. Sorte e felicidades.

    ResponderEliminar