| Moura AC | Mauro Cerqueira é o sétimo reforço!

O Moura AC chegou a acordo com o defesa esquerdo Mauro Cerqueira, de 21 anos, que na última temporada representou a Associação Naval 1º de Maio no Campeonato Nacional de Seniores.
O jogador natural de Loures, passou pelos escalões de formação do Sporting CP, CF Estrela da Amadora e Real SC (Massamá). Já enquanto sénior vestiu as cores do Eléctrico FC e Naval. Ao serviço do último realizou na última temporada 15 partidas, num total de 1350 minutos, apontando dois tentos. 

Enviar um comentário

6 Comentários

  1. O Moura AC desistiu de participar no Campeonato Nacional de Iniciados - 2014/2015?

    ResponderEliminar
  2. O Moura AC desistiu de participar no Campeonato Nacional de Iniciados - 2014/2015?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. depois do tratamento dado pelos "técnicos" da associação aos iniciados do MAC quando da formação da selecção distrital de iniciados era o mínimo que se podia fazer.

      Eliminar
    2. Na minha opinião a questão deve ser vista ao contrário. Ora se esses "técnicos" acharam que havia melhores jogadores, seria agora a oportunidade de demonstrar o contrário, já para não falar da evolução que os jogadores têm a competir numa competição nacional em relação ao distrital. É a competir com os melhores que se evolui! Só espero é que esta situação não esteja relacionada com o investimento que está a ser feito na equipa profissional sénior. Sim porque quer queiramos ou não quem treina 2 vezes por dia tem jogadores internacionais que o que fazem na vida é jogar futebol só pode ser considerada profissional. E obviamente isso acarreta gastos elevados e alhear essa questão a inscrever mais uma equipa no Nacional!! Ups cala-te boca. Cada um sabe o que se passa em sua casa, mas participar no nacional de iniciados não é o mesmo financeiramente participar no Distrital. Só esperamos que está questão a ser verdade não tenha a ver com o futebol sénior, pois se os miúdos foram campeões só têm é que ir jogar no nacional.

      Eliminar
    3. Mister Atento em primeiro lugar o orçamento dos seniores em nada interfere com os iniciados, nós sabemos que há muita confusão em certas cabecinhas, no que se refere ao MAC mas como diz, e bem, quem sabe da nossa casa somos nós. Havia alguns esclarecimentos que lhe poderia dar, mas como se escuda no anonimato, eu não tenho medo do que digo, ficamos por aqui. cumprimentos

      Eliminar
  3. Sr. Atento, na "sua casa" manda o Sr. na "nossa" mandamos nos...

    ResponderEliminar