Fernando Monteiro é o novo treinador do CA Aldenovense!


O CA Aldenovense apresentou o corpo técnico que irá dirigir a equipa sénior na temporada 2014/2015, onde a equipa de Vila Nova de São Bento irá disputar a 2ª Divisão Distrital. 
A equipa será formada por Fernando Monteiro como treinador principal e João Portelo como treinador adjunto. 
Fernando Monteiro, é um regresso ao clube onde foi campeão. Na época 1999/2000, com a conquista da Taça Distrital e na época seguinte conquistou a 1ª Divisão Distrital e colocou o clube na antiga 3ª Divisão Nacional. Conta com passagens pelo FC Serpa, onde também se sagrou campeão e pelo Moura AC. 
Nas últimas temporadas tem estado ligado às seleções da A.F. Beja, onde conta com várias participações no Torneio Lopes da Silva. O último clube que orientou foi o AD Vila Nova S. Bento (Futsal), na temporada 2011/2012. 
Quanto a João Portela é um jovem da casa e que já havia sido adjunto de Carlos Guerreiro e de Carlos Simão. Na época passada com a equipa de Infantis conseguiu o excelente 1º Lugar, na 1ªFase da Serie B e a passagem à 2ª fase que não acontecia no clube já à algum tempo. Tendo assumido a equipa sénior já no final do Campeonato passado.

Enviar um comentário

0 Comentários