António Castelhano "o mais importante era a estrutura do clube e penso que ai foi conseguido"

António Manuel Marques Castelhano, mais conhecido como "Toninho" regressou na última temporada ao banco do GD Amarelejense. A equipa da vila de Amareleja, alcançou a 2ª fase da 2ª Divisão Distrital, depois de ter terminado a série A na segunda posição.
Fique em seguida com a análise de Toninho sobre a temporada da sua equipa.

Como avalia a última temporada? 
A última temporada correu dentro do que tínhamos planeado conseguir a 2ª fase. Foi conseguida mas penso que tínhamos plantel para fazer mais um pouco embora os nossos objectivos não passassem pela subida de divisão. Penso que o mais importante era a estrutura do clube e penso que ai foi conseguido a níveis de posto médico visto que nem massagista o clube tinha. Conseguimos isso graças a alguns conhecimentos meus e podemos dizer que actualmente temos um posto médico dos mais sofisticados do distrito graças ao meu amigo e grande homem o Dr. Pinto Pais que foi médico da Federação Portuguesa De Futebol, e também graças ao nosso massagista Albino Gonçalves.

O clube já se encontra a preparar a nova temporada? Que poderemos esperar do plantel para a nova temporada?
Sim a próxima época já se encontra em preparação adiantada. O plantel da última época vai continuar na sua maioria e já temos alguns reforços, vindos de campeonatos como o da 1ª distrital mas que em breve vamos confirmar.

Por onde passam os objetivos da formação do Amarelejense para a 2ª Divisão Distrital? Temos de novo um candidato à subida?
Os objectivos do Amarelejense passam pelos mesmos da época passada tentar fazer melhor , alcançar a 2ª fase e depois tentar fazer o melhor possível visto que este ano a 2ª distrital se apresenta bastante difícil derivado aos clubes  que nela vão participar. Mas como o Grupo Desportivo Amarelejense  tem um estatuto na segunda distrital de clube grande vamos tentar o nosso melhor.

Algo mais a acrescentar?
Desde já queria agradecer ao presidente o voto de confiança e dizer que tudo iremos fazer para dignificar o nome do Grupo Desportivo Amarelejense.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Sempre ouve massagista no GDAmarlejense...Nunca nenhum atleta do clube foi socorrido a nivel de lesoes para o MAC...Este ano foi igual a todos os outros a nivel de massagista.

    ResponderEliminar