AJD Rosairense em risco!

A Associação Juventude Desportiva Rosairense, irá ao que tudo indica abdicar da participação no campeonato da 1ª divisão distrital. Os problemas a nível diretivo vinham-se acumulando ao longo dos últimos tempos e o clube do concelho de Almodôvar poderá mesmo não apresentar equipa para a próxima temporada. Relembramos que o antigo técnico João Candeias, perto do final da temporada, foi bastante crítico para com a direção devido ao facto de alegadamente apenas um diretor acompanhar a equipa e ainda por contar com um plantel curto que terminou a temporada com 18 atletas inscritos. 
O clube do Rosário disputou alguns jogos com apenas 13 atletas disponíveis, o que mesmo assim não impediu o clube de terminar o campeonato na 10º posição, com 29 pontos resultado de 8 vitórias, 5 empates e 13 derrotas.

Enviar um comentário

6 Comentários

  1. Ja deviam era de ter acabado. Devem dinheiro a toda a gente. Jogadores que sairam para o Almodôvar ha 2 épocas, jogadores do ano passado, jogadores deste ano. Até ao treinador que tá em castro, que foi um dos responsaveis pelo crescimento do clube. Devem-lhe mais de 700€. Se não tem dinheiro nao prometam. Fechem as portas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta malta fala muito mas ao menos podiam se identificar não, já que sabe tudo não faço parte desse grupo há muito tempo mas quando se fazem acusações ao menos deve-mos ter a coragem de mostrar a cara , ou será assim tão dificil. ou então será que é uma das pessoas visadas e não tem coragem de se assumir? fica a dúvida ou será que vai assumir as suas palavras?
      espero que corra tudo do melhor para ambos os lados os visados e o clube que não merece morrer.

      Eliminar
    2. Esse Rui Luz nao sabe do que fala.. Tivesse tado la essa ano, sabia. Devem dinheiro sim, a muitos gente. E sei que nos outros anos que passou tambem deveram dinheiro, E nao pagam nem querem pagar.. por isso tem de acabar sim. nao sao gente seria. A mim vao pagar a bem ou a mal vao pagar

      Eliminar
  2. zé gordo e mantorras de saida dos ouriços na proxima temporada , francisco roberto de saida do sc ferreirense futsal

    ResponderEliminar
  3. Então mas onde anda essa carinha mostre-se ou está aqui só para fazer acusaçoes difamatórias sem dizer quem é?
    E depois devia aprender a escrever é que o senhor ou senhora dá muitos erros.
    Eu não sei se alguém deve ou não mas só acho estranho se está assim tão magoado e se sente tão enganado porque não se mostra, talvez seja mais fácil de "receber", atenção que não estou aqui a defender ninguém, apenas acho estranho essas atitudes. Dá outra ideia sinceramente se lhe devem aquilo que seja acho bem que receba pois a vida custa a todos mas não é assim desta forma que o Sr? Sra? deverá agir.

    ResponderEliminar
  4. AJDR espero que continues no futebol senior durante muitos e bons anos. Não faleças. E estes chulos do algarve é que comeram o clube e agora alega que lhes devem de dinheiro. E já agora o Rui Luz esteve no clube mas já lá vão ai uns 10 anos. Ele levantou o clube do zero e quando saiu de lá ainda não estava na 1ª Distrital. Não mandes posas de pescada po ar se não sabes. Devias de dar a cara seu maricas.

    ResponderEliminar