AF Beja no Torneio Lopes da Silva!

Torneio Lopes da Silva / comitiva

No dia de amanhã (22 de junho de 2014) tem início mais uma edição do Torneio Interassociações Sub-14 Lopes da Silva, que conta com uma organização da Federação Portuguesa de Futebol e com a colaboração da Associação de Futebol de Setúbal e da Câmara Municipal de Almada.
A AF Beja inicia a sua participação logo no domingo de manhã no Campo do Cassapo, na Charneca da Caparina onde as 11 Horas defrontará a congénere de Viseu. Segue-se no dia 23 o confronto com a AF Vila Real, dia 24 com a AF Santarém, dia 26 a AF Algarve e dia 27 a AF Évora. No dia 28 disputam-se as finais do torneio.
Para o torneio encontram-se convocados 18 atletas, vindo 10 do Despertar SC. Nota de destaque para o facto de o campeão distrital Moura AC não colocar nenhum jogador na convocatória, há semelhança do 3º classificado SCM Aljustrelense.

Atletas: Bernardo Marta e José Vilão (FC Serpa), Pedro Raposo (SC Ferreirense), Ricardo Alves (CD Praia Milfontes), Fernando Messias (CD Almodôvar), Daniel Mateus, Gonçalo Torrão, Diogo Campaniço, Nuno Luís, Afonso Barroso, Luís Serrano, Rui Fachadas, Gonçalo Lopes, Luís Serafim e Gonçalo Carrasco (Despertar SC), João Alfeirão, Leonardo Silva e Paulo Salvador (SC Odemirense)

Chefe de comitiva - Pedro Xavier
Coordenador técnico - Arlindo Morais
Treinador - José Inverno
Fisioterapeuta - João Gato
Técnico de equipamentos - Leonel Serafim
Árbitro - Bruno Vieira

Enviar um comentário

0 Comentários