Moura AC garante primeiros dois reforços!

Bruno Severino
Cajú
A temporada chegou ao fim e em Moura, começam as primeiras novidades. Bruno Ribeiro que chegou no último terço da época ao comando técnico do clube, continuará no cargo e tem já dois reforços.
Os dois primeiros reforços tratam-se de Caju, que alinhava no Oeste (Brasil) e Bruno Severino que alinhou nas últimas duas temporadas no CD Pinhalnovense.
Cajú, de 25 anos, é defesa direito e alinha atualmente no Oeste, da Série Brasileira. O jogador brasileiro formado no Corinthians, esta de regresso a Portugal onde já representou o SC Farense na temporada 2012/2013, na altura orientado na primeira metade da temporada por Bruno Ribeiro. No seu currículo conta ainda com passagens pelo Osasco, Ituano e Duque Caxias.
Quanto a Bruno Severino, tem 28 anos, alinha como extremo direito, e fez a sua formação ao serviço do FC Barreirense, onde chegou à equipa principal na temporada 2005/2006. Na temporada 2007/2008 assinou pelo Vitória FC (Setúbal), onde viria a conquistar a primeira edição da Taça da Liga. Na temporada seguinte seguiu de empréstimo para Gondomar. Na temporada 2009/2010 conquistou a Segunda Liga Portuguesa ao serviço do CD Aves. No seu currículo conta com passagens pelo Beira-Mar, SC Covilhã, Torrense e nas últimas temporadas ao serviço do CD Pinhalnovense. Na presente temporada participou em 13 partidas, pelo equipa do Pinhal Novo, somando 786 minutos e onde apontou 4 golos. 

Enviar um comentário

0 Comentários