FC Castrense contrata 3 reforços!


O FC Castrense encontra-se já a preparar a nova temporada e pela pessoa do seu presidente Carlos Pereira, publicou no seu facebook pessoal 3 dos 10 reforços já garantidos para a próxima época.
Assim o treinador David Guerreiro, que continuará no comando técnico da equipa, contará com o médio defensivo Márcio Candeias. Candeias é natural de Moura, onde iniciou a sua carreira enquanto jogador e onde permaneceu até ao escalão de juniores onde passou a representar o CD Beja. No emblema bejense permaneceu quatro temporadas (2 júnior e 2 sénior), antes de rumar ao GD Lagoa onde viria a passar 6 temporadas, quatro delas na 2ª Divisão Nacional B. Na última temporada mudou-se para o CF Esp. Lagos, clube onde alinhou na temporada que agora chega ao fim e onde realizou 21 partidas, num total de 1620 minutos.
Quanto aos outros dois reforços chegam do FC Ferreiras, que na presente temporada foi um dos clubes revelação do Campeonato Nacional de Seniores, onde chegaram à 2ª fase do campeonato. Começamos por o ponta de lança Mica, que na presente temporada apenas alinhou em 10 partidas pelo clube algarvio, onde chegou a meio da temporada vindo do CF Esp. Lagos, onde havia participado em 8 partidas e apontado 5 golos. No seu currículo conta com passagens pelo GD Lagoa, Silves FC, Juventude SC, Atlético CP, UD Messinense e na formação do Louletano DC, Armacenenses e Guia.
O último reforço chega também do FC Ferreiras, é também avançado e foi o segundo melhor marcador da equipa na presente temporada. Luís Lamy, participou em 32 partidas, nas quais somou 1765 minutos, apontando 9 tentos. No seu historial conta com passagens pelo Odiáxere, Lagoa e Estombarenses.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. muita beu, ha em castro, vamos ver se conseguem, depois da desilusão deste ano, apostam em forte.

    ResponderEliminar
  2. Se há ou deicha de haver quem sabe são eles.
    Nao tens mais nada que te preocupar?
    Ass:piense

    ResponderEliminar