Resultados: Campeonato Distrital de Futsal

5º Jornada

CCD Alfundão 1-5 IP Beja
Vila Ruiva FC 3-7 GDC Alcoforado
AD Vila Nova de São Bento 1-1 SA Almodovarense
AS Beja 2-33 NS Moura

Lideram IP Beja, AD Vila Nova de São Bento e NS Moura com 10 pontos, seguidos pelo SA Almodovarense com 9 pontos, GDC Alcoforado e CCD Alfundão com 7 pontos, Vila Ruiva FC com 3 pontos e em último o AS Beja com 0 pontos.

Enviar um comentário

9 Comentários

  1. Fuuu -.- , até parece, os guarda redes do Vila Ruiva é que foram um desastre. Eu que vi o jogo da Bancada digo que foi muito equilibrado. E com o resultado em 4-0, aquele remate do vila ruiva ao poste pôs o alcoforado em sentido.

    ResponderEliminar
  2. Uma equipa que está a ganhar 4-0 treme por levar uma bola no poste? Então diga lá, quantos lances de perigo criaram as duas equipas ao longo do encontro? Para alguém que viu o jogo da bancada estava um pouco distraido não acha?

    ResponderEliminar
  3. claro que treme e a super equipa do alcoforado principalmente ou não se lembra que esses campeões do bate boca já esta época estiveram a ganhar 4-0 e depois deixaram-se empatar?

    ResponderEliminar
  4. Quanto isso tenho que lhe dar razão, mas penso que neste jogo em questão teria sido mais complicado tal facto acontecer. Quanto aos "campeões do bate boca" é esperar para ver... Talvez os miúdos comecem a jogar qualquer coisa... Por vezes acontecem reviravoltas inesperadas e o campeonato está muito equilibrado.

    ResponderEliminar
  5. "Miudos" esses com muito Valor!!!

    ResponderEliminar
  6. Xii lá está, até se atropelam uns aos outros. oh anónimo das 17:14 o das 14:59 tava a interceder por ti. realmente oh das 13:17, conseguissem eles no campo o que fazem nos blogs!

    ResponderEliminar
  7. Falar falam eles muito, mas jogar pronto!

    ResponderEliminar
  8. O Vila Ruiva sim tem uma equipa fantastica!

    ResponderEliminar