Resultados: 3ª Divisão Nacional - Serie F

12ª Jornada


SCM Aljustrelense 3-3 Fabril Barreiro
Sesimbra 1-0 Lagoa
Despertar SC 0-2 Redondense
Pescadores 1-0 U. Montemor
Quarteirense 0-2 Farense
Esp. Lagos 3-1 Messinense


Lidera o Farense com 30 pontos, seguido pelo Esp. Lagos com 25 pontos, Pescadores com 20 pontos, Fabril Barreiro e Quarteirense com 19 pontos, U. Montemor com 18 pontos, Sesimbra e Messinense com 16 pontos, Lagoa com 15 pontos, SCM Aljustrelense com 14 pontos, Redondense com 13 pontos e em último o Despertar SC com 1 ponto.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. o treinador do despertar quando é entrevistado pelo reporter da radio nem sabe o que dizer mas o mais espantoso é a sua continuação À frente da equipa

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, vir pra rádio falar do ordenado do Barry parece-me um pouco descabido! Tem de falar é na sua equipa e na porcaria que estão a fazer!!!!

    ResponderEliminar
  3. O Despertar vai bater um record pela negativa no Nacional da 3ª divisão, vai chegar ao final do campeonato sem qualquer vitória. Não é assim que se honra o nome da cidade de Beja, não é verdade Sr. Mariano? Mais valia que tivessem desistido da subida em prol do 2º classificado, que certamente honraria de melhor forma o distrito de Beja. O campeonato que estão a fazer é simplesmente vergonhoso a nível desportivo e a cidade de Beja não merecia uma representação de tão baixo nível. Agora já se percebe porque o João Caçoila que é um treinador com curriculum não quis fazer parte deste deplorável projecto do Despertar. Façam as equipas jovens onde têm feito um bom trabalho e deixem-se de aventuras que mancham o bom nome da cidade.

    ResponderEliminar