Resultados: 2º Divisão Distrital

11º Jornada


Barrancos FC 0 - 0 CRD Cabeça Gorda
SRM Sanluizense 1 - 2 Sabóia AC
(Edgar; )
FC Vale de Vargo 1 - 0 Negrilhos FC
(Sandro)
GD Messejanense 2 - 1 Piense SC
(; Auto Golo)
Alvorada FC 1-2 GD Renascente
(Ferraz; )
GD Amarelejense 6-1 Ourique DC
(António Fradinho (2), José Belo (2), Jorge Costa e Bruno Fernandes; )
Descanso: CCD Bº Conceição


Lidera o CRD Cabeça Gorda com 24 pontos, seguido pelo GD Amarelejense com 23 pontos, Piense SC com 22 pontos, CCD Bº Conceição e Sabóia AC com 19 pontos, GD Messejanense e GD Renascente com 16 pontos, FC Vale de Vargo com 13 pontos, Ourique DC com 12 pontos, Alvorada FC com 8 pontos, SRM Sanluizense com 7 pontos, Barrancos FC com 5 pontos e em último o Negrilhos FC com 3 pontos.

Enviar um comentário

8 Comentários

  1. Barrancos 0 - 0 Cabeça Gorda

    ResponderEliminar
  2. Golos do Renascente marcados por Mabi e Emanuel Testa

    ResponderEliminar
  3. ferrobico empatou, bairro descansou,piense perdeu (2penalties)onde mora o árbitro desse jogo?Será no bairro ou é de familia? Geração fantástisca??????

    ResponderEliminar
  4. Vale de Vargo,1 - Negrilhos, 0 (golo de Sandro)

    Excelente arbitragem de Luis de Sá e dos seus auxiliares. Quando os jogadores não complicam é facil arbitrar.
    Joaquim Páscoa

    ResponderEliminar
  5. É preciso coragem da AFBEJA em nomear 2 árbitros nascidos e criados e com uma forte ligação ao Bairro a apitar os jogos dos adversários diretos desse clube...foi de uma falta de respeito, para com quem trabalha arduamente toda a semana, a arbitragem em Messejana...Miudos que não têm qualidade, nem carácter para apitar jogos de homens...

    ResponderEliminar
  6. É só azia para os lados de pias ihihih

    ResponderEliminar
  7. Pois em Barrancos não foi nenhum miúdo foi um bem mais velho, mas qualidade e caracter tambem nem ve-lo.
    Como não tem a Salvada tem o Bairro...Não é Sr. das confusões e dos tristes espectáculos que assisti-mos sempre que o Sr. dirige um jogo.
    Agora percebo quando os homens de Panoias e outros mais veêm aqui dizer de sua justiça, pois só nestes sitios é que temos voz. O Sr. não, o Sr. tem voz mas não é pelo que diz, pois diz muito pouco, o Sr. fala mas é com o poder que lhe é conferido pelo apito e pelos cartões que tanto gosta de mostrar.
    Tenha o bom senso de abandonar o futebol e não prejudicar os homens que treinam para que no fim de semana estarem ao melhor nivel possivel para que dentro das suas possibilidades fazerem um bom jogo.
    O Sr. não só prejudica as equipas como prejudica os seus colegas de equipa, talvez seja por isso que alguns deles não subam, por acaso já pensou nisso???

    ResponderEliminar