Pedro Crujo abandona Desportivo de Beja!

Mais uma saída do Desportivo de Beja!
Desta vez trata-se do jovem de 26 anos, Pedro Crujo que saiu do plantel do Desportivo de Beja, para já e segundo o jogador, o motivo que o levou a tomar esta decisão, foi o facto de se querer dedicar a 100% a Arbitragem, no Campeonato Distrital da Inatel, lembramos que na passada semana Pedro Crujo fez a sua estreia nessa campeonato, onde foi Árbitro Assistente, no jogo do Grupo C entre o Penedo Gordo e o Faro do Alentejo. Fica assim mais um problema no grupo do Desportivo.
Pedro Crujo era uma das opções de Carlos Simão, enquanto este último teve a frente da equipa bejense, onde foi titular por 6 ocasiões.

Enviar um comentário

7 Comentários

  1. Deixa la ver se es tao bom arbitro como jogador.......so nao te devem chamar pai....

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. A vida está má. Tem de se arranjar dinheiro para se sobreviver, e se se conseguir arranjar dinheiro com uma coisa que gosta de fazer, perfeito.

    ResponderEliminar
  4. Nao deve ser é o unico a ir embora, vão que não fazem falta. CDBeja!!

    ResponderEliminar
  5. Não sei onde o sr. administrador do blogue foi buscar esta noticia. Sim de facto estou na arbitragem do Inatel porque o Sr. Francisco Pereira (que é só um grande amigo e jogador do São MArcos) me convidou para tal mas não esse o motivo. Para responder aos senhores anónimos que me andam ai a denegrir só tenho uma coisa a dizer. Deixei o Desportivo ainda antes da assembleia em que ficou acordado que se iria deixar de pagar. Por isso não foi esse o motivo. E quanto eu só querer dinheiro... felizmente não vivo da bola. gosto sim de jogar futebol. posso não ser grande futebolista mas sou bastante profissional e sou certamente melhor pessoa do que os senhores. E além disso podem esperar por novidades... elas chegarão brevemente.

    Saudações desportivas,

    Pedro Crujo

    ResponderEliminar
  6. Mas tambem não fazias la falta nenhuma, adeus miudo...

    ResponderEliminar
  7. Mais um desperdicio deste cdbeja... um jogador com tanta qualidade, perdem no assim.. que tristeza neste momento de angustia. deus nos ajude

    ResponderEliminar