Mário Verdades e Ivo Cruz abandonam o Moura AC

Ivo Cruz
Mário Verdades
Semana atribulada no Moura Atlético Clube, com várias mexidas no plantel do clube. Depois do regresso de Bruno Gomes, que até ao momento vinha representando o CA Aldenovense e também da de Artur Lourenço vindo do GDR Monsanto, chegam-nos a confirmação de duas saídas.
Ambos os jogadores haviam transitaram da temporada passada e alegadamente abandonaram o clube por razões diferentes. Mário Verdades, Defesa/Médio Ala de 24 anos, deixou o clube alegando motivos pessoais, muito possivelmente relacionados com a pouca utilização que vinha a ter nos últimos tempos.
Por outro lado Ivo Cruz, Defesa Lateral de 22 anos, abandona o clube depois da direção mourense ter decidido prescindir dos serviços do jogador.
O balneário parece assim arrumado, não havendo notícia se haverá mais mexidas no plantel, que vem numa série de três derrotas consecutivas, encontram-se neste momento no 12º Lugar, com 12 pontos. O próximo jogo e último no ano de 2011, será frente ao 1º Dezembro no Complexo Desportivo do Moura Atlético Clube.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. uma nota.
    Pelo que li no FB do MAC foi a equipa técnica que disse não contar com o jogador e não a direcção.

    ResponderEliminar