Luis Correia deixa o SC Odemirense


Foi no SC Odemirense que aconteceu a 5ª chicotada psicológica com a saída do seu treinador Luis Correia. Depois da derrota caseira e a seu campeonato inconstante levou à saída deste treinador. A primeira saída aconteceu no CD Almodôvar com Luís Camões, depois Hugo Reliquias no CF Vidigueira de seguida o António Rolim no SC Cuba e Carlos Simão no Desportivo de Beja.

Enviar um comentário

26 Comentários

  1. Segundo se consta Fernando Candeias, tecnico do praia milfontes pondera aceitar o convite que a direcção do odemirense apresentou.

    ResponderEliminar
  2. Parece que para os lados de Odemira não há jogadores que queiram lá jogar e os treinadores não que por lá passam não aguentam... porque será?
    No entanto parece que só quem está mal é quem por lá passa. Porque quem lá está, está.
    Já vai sendo tempo de alguém dar uma vassorada e arrumar a casa.

    ResponderEliminar
  3. Direcção do Odemirense deixem o Candeias no Milfontes e vão buscar o técnico que ainda pensaram no inicio da época, que está na nossa 2.ª divisão Distrital e por onde passa constroi sempre boas equipas e excelentes classificações...e mais importante é que sabe muito de futebol e tem excelente conhecimento e relacionamento com os jogadores...viva o Odemirense!!!

    ResponderEliminar
  4. tenho pena de certos indivuduos que habitam em ODEMIRA tenham vergonha de jogar no ODEMIRENSE...

    ResponderEliminar
  5. Espero que o Odemirense ultrapasse esta pequena crise da melhor maneira... espero que este fim de semana os jogadores do SCO ganhem este jogo para dar uma chapada na crise...
    quanto ao comentário da 23:32 é normal que quando os resultados não aparecem o treinador seja o mais visado por todos como é obvio... Agora quanto aos treinadores não aguentarem no SCO não estou de acordo. A quanto tempo não havia uma demissão ou mesmo 1 chicotada no GRANDE SCO? eu pelo menos não me lembro da ultima... Os jogadores que não querem jogar no SCO tenho pena, pois somos o maior clube do concelho e com historial... saudações ODEMIRENSES....

    ResponderEliminar
  6. Espero que este problema se revolva rapidamente para o bem do SCO. Gostaria de que o pessoal desse nomes de técnicos capazes de por o SCO no lugar merecido.... Um Grande Obrigado ao Mister LUIS foi sempre profissional só não soube viver e ultrapassar algumas situações.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde!A respeito de um treinador para o ODEMIRENSE acho que se devia dar oprtunidade a pessoas da terra que gostem verdadeiramente do clube e estejam interessadas eacredito que as pessoas da direcção ja tenham pensado nisso. Vou deixar aqui alguns nomes:João Filipe, Rui Serrão, Valdemar Matias, Miguel Neves(geleia), Nuno Luz, Pedro Gonçalves (perica) apesar de jogar podia ser um bom adjunto etc...Acho que seriam muito boas apostas a curto e longo prazo...Saudações Odemirenses

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde, o curioso disto tudo é que nenhum dos jogadores do odemirense veio comentar nada.... será que tem o rabo entalado? terão culpa? Pois eu acredito que sim e se assim é a direcção deve de agir ou então entregar o clube a essas pessoas.
    Quanto a treinadores da terra não vejo ninguem se não o Nuno Luz para conseguir levar o a bom porto devido aos jogadores que esse plantel tem. Gostaria de saber um dia a verdade disto tudo quem sabe se os jogadores não falarem os antigos tecnicos falem.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Boa Noite! Mas que quer voce que os jogadores do ODEMIRENSE falem? pois dos nomes que sugeri alguns são como mister principal outros como adjuntos como é obvio... e quem é voce para opinar se serão os jogadores culpados ou se têm o rabo entalado? ejá agora que verdade quer voce saber? como meti num post acima o ODEMIRENSE não é clube de mandar treinadores embora ou eles se demitirem... se os resultados não aparecem quando se tinha algumas expectativas para com o que o ODEMIRENSE iria realizar este ano visto ter feito uma boa epoca na 3ªdivisão e maioria do plantel ser o do ano passado...

    ResponderEliminar
  10. Gostaria de ver esses nomes no comando da equipa sénior, porque parece que, à excepção de Rui Serrão,sem desprimor, os outros juram amor eterno ao clube. Foi pena que não o tenham feito enquanto eram jogadores. Mas agora os tempos são outros, Love is in the Air. Que se abram as portas e que mostrem serviço.
    Relativamente a Nuno luz deixem o rapaz fazer o seu trabalho num ambiente mais condizente com a sua competência.

    ResponderEliminar
  11. Fernando Candeias no SCO??? Em milfontes quando acabar o dinheiro (que é já para o ano) eu quero ver onde vão encontrar jogadores e equipa técnica?? Sim porque há muitos, tanto como jogadores tanto como "técnicos" que estão lá por dinheiro para além da má educação e ingratidão e de cuspirem no prato onde "comeram"!Agora oferecem remuneração e trabalho, é melhor que o centro de emprego!! e jogadores de milfontes quantos são??? E os que estão servem de pinos para os outro de fora treinarem!!Quem tem telhas de vidro... E agora vêm para aqui jogar bitaites sobre o SCO!!

    PS: F.Candeias, D. campos e N. Serralha não têm qualidade e perfil para treinar o SCO, por isso não digam barbaridades.

    ResponderEliminar
  12. Senhor das 11 de Dezembro de 2011 18:17, para sua informação apenas o Pedro Perika (que é ainda jogador e tv por mais anos), Valdemar e o Miguel Neves ainda não representaram o clube em termos de equipa técnica, porque o Rui Serrão já o fez como Treinador Adjunto e Membro da Direcção, e muito bem, assim como o João Filipe já foi campeão distrital como treinador dos Juvenis em 2005.2006 caso não se recorde, e você por onde anda ou andou? O que já fez pelo Odemirense??

    ResponderEliminar
  13. O Nuno Luz, no Odemirense nesta altura seria um treinador a prazo, deixem os miúdos que ele ensina crescerem com ele e aprenderem bem com ele que será um excelente e já é Treinador, e ai sim têm plantel e Treinador para muitas alegrias.
    Quanto a alguns nomes que ventilam para treinar o Odemirense primeiro deviam começar pela base porque tirando meterem cones duvido que saibam preparar uma equipa. Enfim Boa sorte

    ResponderEliminar
  14. Nuno Luz é um exelente treinador e pessoa e esta bastante bem nos juvenis. Fez um optimo trrabalho neste encontro para arrumar a casa pois estava um pouco desarrunada e agora é só entregar a pasta e informar o novo mister das caracteristicas dos jogadores. A nivel de jogadores fala-se da saida dos atletas do Algarve é verdade? Penso que o jorge veio ajudar e muito a sector defensivo,Miguel Super já no ano passado provou e bem a sua polivalência, o hugo esta a subir de forma e ontem mostrou já alguma coisa, o tiago teve a infelicidade de se lesionar.

    ResponderEliminar
  15. O treinador Nuno não fez mais nada que foi alterar na 2ª parte um jogador em termos de posição, no entanto mencionam aqui que arrumou a casa... denota-se que realmente não sabem do que falam. Em Odemira fala-se talvez em demasia do que não interessa e não se olha para o que é importante, como alguém disse " Hà quem queira ver só a floresta sem querer ver as àrvores."
    Eu talvez tenha feito tanto quanto tu que dizes ou parece dizeres algo que não conheces.
    A verdade logo virá ao de cima.

    ResponderEliminar
  16. O arrumar a casa pode ser interpretado de varias formas e claro você foi logo pela forma que lhe convinha, mas eu passo a lhe explicar o que queria dizer.... Arrumar a casa no sentido de dar moral, confiança, garra, determinação e gosto por jogarem pelo SCO.
    Em Odemira fala-se do que se deve falar e da-se importancia ao que se deve dar nada mais e como alguém quer dizer " Há quem queira ver a nossa floresta a arder" isso sim mas nos somos grandes.
    Só digo o que sei e mt bem mesmo e a verdade já começou a vir ao de cima este fim de semana.
    Quanto aos jogadores que se fala que podem sair 2 deles fazem bastante falta Jorge e Miguel.

    ResponderEliminar
  17. Concordo com alguns posts que dizem que existem jogadores que se julgam donos e senhores do clube. Virá o dia, e ele esta próximo, que eles sentirão que não passam de jogadores. Venham nova fornada das camadas jovens, que se respire ar puro neste nosso Odemirense.

    ResponderEliminar
  18. Esta conversa já cheira mal!!! Qual é o problema de haver uma chicotada no Odemirense?! Acho que é normal no futebol mudar quando as coisas saem fora dos objectivos, os resultados até aqui apresentados não passavam de medianos !!! Será que são só os jogadores os maus da fita... é que grande parte destes jogadores subiram o Odemirense!!!
    Por o que sei vão ter de levar com eles mais uns anitos... BY

    ResponderEliminar
  19. ...vão ter de levar com eles mais uns anitos...mas não são os treinadores que decidem com quem ficam? penso que a resposta à saída do treinador do odemirense ficou dada no comentário anterior.

    ResponderEliminar
  20. 13 de Dezembro de 2011 12:05 respondendo a este comentario... voce acha que esta bem em dizer que os jogadores do ODEMIRENSE se acham donos do clube? secalhar se não fossem esses jogadores que voce esta a referir o ODemirense secalhar nem tinha equipa... é normal os mais velhos do clube e que sempre jogaram na terra e gostam verdadeiramente do clube queiram ajuda-lo, ao contrario de algumas pessoas que para aqui vem falar que nada fazem pelo clube e nem ver jogos vão... FORÇA SCO

    ASS:Miguel Gonçalves

    ResponderEliminar
  21. Tanta duvida se levanta em relação a saída do treinador do Odemirense contactem ou entevistem o homem porra, para ele esclarecer tudo!

    ResponderEliminar
  22. É agradavel saber que o Odemirense esta a dar que falar, é sinal que faz preocupar muita gente. É pena ainda ter treinador para organizar melhor as coisas e digo isto já que alguns jogadores vão sair este jogo iria ser importante para preparar a equipa com os jogadores que ficam para a 2ª volta que se espera seja em grande.
    Força SCO sempre por ti sempre ctg...

    ResponderEliminar
  23. Nesta noticia muito se fala e pouco se acerta! Pois costumo ir ver os jogos do Odemirense em casa e alguns fora, nos jogos em casa quem costuma ir deve de se ter apercebido que alguns sócios não estavam contentes com os resultados, não estavam contentes com a equipa técnica porque achavam que havia jogadores fora das suas posições. Pois em alguns comentários que aqui estão parece me de alguns jogadores e antiga equipa técnica e acho vergonhoso devia de haver mais respeito pela instituição. Porque é que a culpa é dos jogadores e não é dos resultados ou não é por o descontentamento dos sócios?

    ResponderEliminar
  24. Estou totalmnte de acordo com o anónimo do dia 14 das 10:50. O resultados no futebol é que conta e se não eram os esperados tem de se fazer alguma coisa para mudar e foi feito para agradar os sócios e adeptos. Aos jogadores só lhes compete trabalhar e dar o maximo pelo clube mas claro como foi dito e também sou da mesma opinião nas posições certas onde podem render mais e melhor.
    Chega de conversa e respeitem o Odemirense.

    ResponderEliminar
  25. onde está o próximo treinador do nosso grande SCOdemirense. Precisamos de um timoneiro para a tripulação comandar o barco que anda à deriva. VIVA O GRANDE SCO.

    ResponderEliminar