Jovens promessas: Objetivos!

Depois de ter sido criada semanalmente no DB, uma secção que visa dar a conhecer os talentos do nosso distrito, temos vindo a receber algumas mensagens/comentários de insatisfação por parte dos nossos leitores, que dizem que falamos apenas em determinados clubes/jogadores, contudo a intenção desta iniciativa no DB, é chegar a todos os clubes e mostrar o jovem com mais potencial das camadas jovens.
Esta semana vamos falar, sobre Pedro Silva, jogador do Praia de Milfontes, que representa os Iniciados do clube do litoral alentejano.
Chegará a vez de todos os clubes mostrarem as suas potências.

Enviar um comentário

7 Comentários

  1. Só uma questão, acho que ainda se pode apresentar neste tema jogadores Juniores "A" pois vão ser a curto prazo jogadores seniores que quem sabe possam tambem dar o salto.

    Dei a sugestão independentemente do meu clube/jogador preferido.

    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Acho que deviam fazer uma iniciativa idêntica mas só com jogadores dos "marianos" que é a maior potência do distrito em jogadores insatisfeitos por não os deixarem jogar onde querem.

    ResponderEliminar
  3. Filipe Covas - ex-junior Despertar assina pelo Vasco da Gama da Vidigueira e já está disponivel para o jogo deste fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Sou o jogador Pedro Silva e estou muito contente por terem tido a iniciativa Jovens Promessas. Muito Obrigado!

    ResponderEliminar
  5. manda foto, para sabermos quem es!!!

    ResponderEliminar
  6. Oh amigo quem tenta fazer alguma coisa de positivo neste munid podre do futebol acaba por se queimar. das duas uma ou acabas com o blog o mais rápidamente possivel porque senão lixam-te à grande ou acabas com os comentários anónimos.

    ResponderEliminar