Fernando Piçarra substituí Luis Varela no comando do CF Vasco Gama

Luís Varela foi adjunto de Hugo Relíquias (treinador que iniciou a época no comando da equipa) e à 5ª jornada substituí-o tornando-se Varela o treinador principal do conjunto da Vidigueira. Luis Varela conseguiu 5 vitórias consecutivas, 1 empate e 3 derrotas. O último jogo de Luis Varela como treinador da equipa do CF Vasco Gama aconteceu a 18 de Dezembro frente ao SC Ferreirense onde viria a perder por 2-1. 



Chega então um novo treinador à Vidigueira, o 3º esta época, de seu nome Fernando Piçarra. Recorde-se que Fernando Piçarra treinava o Moura AC e saiu do cargo no inicio de Novembro após o Moura AC, depois da goleada sofrida frente ao Torreense.

Enviar um comentário

20 Comentários

  1. haja dinheiro, vila das gamas...

    ResponderEliminar
  2. Há de salientar que quando o Fernando Piçarra saiu do Moura, não foi por esse motivo, o da derrota.
    E em relação à derrota pesada que sofreu em casa para o campeonato nao foi com o Tourizense, pois esse jogo o Moura venceu por 2-1. A derrota que a noticia se refere foi contra o Torrense.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. é para esse luis varela aprender que não percebe nada mas nada do que é o jogo. a relação com os jogadores é tipo tropa e não dá ouvidos a ninguém.

    jogador do vasco da gama

    ResponderEliminar
  4. POR ISSO É QUE O VERDADES VAIS PARA A VIDIGUEIRA!

    ResponderEliminar
  5. Por alguma coisa o mário (genro) foi para lá.

    ResponderEliminar
  6. LOL, isto tá bonito tá!

    ResponderEliminar
  7. Para o anónimo jogador do Vasco da Gama, se não gostavas do técnico que saiu, por ser tipo tropa, então o que irás dizer deste no final da época, vai te preparando para dizer bem de ti na frente e mal nas costas, vai te preparando tb para ires treinar e não ter vontade nenhuma, os treinos vão ser sempre iguais mas como jogas na distrital não vais notar pois os treinos dele são mesmo a condizer para o distrital.

    ResponderEliminar
  8. agora so falta o tó miguel...

    ResponderEliminar
  9. Para a Direcção e jogadores do Vasco da Gama estejam preparados,dp não digam que não foram avisados, falo com conhecimento de causa já fui treinado por esse senhor ele vai dizer bem na frente depois nas costas diz mal de toda a gente desde directores a jogadores, o genro que é uma exelente pessoa e não tem culpa vai ter que jogar sempre mesmo que não treine só não o coloca a jogar a guarda redes.

    ResponderEliminar
  10. Epah obrigado na mesma mas não se preocupem com isso...

    ResponderEliminar
  11. Na temporada passada que subiu com o Moura era bom treinador. Este ano sofreu duas derrotas uma delas contra o Vit. de Guimarães já não vale nada, é assim que é o futebol de Moura uma cambada de intriguistas. Quanto ao anonimo que fala do Tó Miguel se saisse não lhe fazia mal nenhum ele trabalha com o mister Piçarra ha muitos anos e nunca se queixou.
    Fiquem com o Ventura que tão melhor pelo menos esse é da vossa laia

    ResponderEliminar
  12. surgem rumores que Luís Varela tenta lugar na equipa técnica do São.Matias.. Força Luís estamos Contigo...

    ResponderEliminar
  13. Andam a falar de Luís Varela, mas quem dirige essas calunias deveria estar calado, porque esquecem-se que quem levou a equipa da Vidigueira às 5 vitorias consecutivas e a amealhar oas 16 pontos que hoje têm foi ele... Ai o treinador já era bom, agora ja nao presta, não sejam má linguas e pensem em voces... Eu sou um grande adepto do Vasco da Gama e posso dizer que gostei muito do trabalho do treinador Luis Varela... Tenho dito... Um bem haja Luis

    ResponderEliminar
  14. Sobre a mudança de treinador no CF Vasco da Gama julgo que não é benéfico esta lavagem de roupa suja. No futuro o que é importante é formar-se um grupo (jogadores, equipa técnica e direção)e não sómente uma equipa, para que sejam alcançados os objectivos. A qualidade dos intervenientes é notória,todos são importantes neste processo, no entanto, é necessário coesão sem protagonismos. Bom Ano de 2012 são os votos de um sócio atento.

    ResponderEliminar
  15. Caros amigos falo com conhecimento de causa, pois fui treinado pelo Sr. Fernando Piçarra é justo subiu o M.A.C. mas a equipa estava formada vinha da época anterior e ainda foi reforçada, este ano pelo que sei escolheu os jogadores dentro das possibilidades do M.A.C. os que ele queria, mas a nível de grupo estragou tudo pois ele divide para reinar, actualmente é um metodo que não assenta, pois hoje os jogadores têm outra forma de pensar, o grande problema dele é que tb está um pouco desactualizado, tem um feitio dificil, pensa que sabe mais que os outros e o grande problema dele é que não gosta que mandem nele, ele gosta de fazer o que quer, mas o que aconteceu em Moura foi que não deixaram e dp diz nas costas mal do directores e aos directores diz mal dos jogadores, e quando é confrontado diz que não é verdade, mas em moura aconteceu o contrário, os jogadores confirmavam o que ele dizia da direcção. Pode ser e oxála que sim ele tenha aprendido a lição e não volte a cometer os mesmos erros.

    ResponderEliminar
  16. O fernando subiu o moura, mas atençao tinha a equipa feita do ano anterior este ano fez uma equipa escolhida por ele e o que fez, zerada.
    Vamos ver o que vai fazer no Vasco da Gama, não se esqueçam que ele praticamente acabou com o Piense, Amarelejense e Barrancos, vamos ver se não o faz ao Vasco da Gama e em Moura não o fez porque não o deixaram.

    ResponderEliminar
  17. Pois falam do Fernandinho,mas os presidentes quando querem resultados é que levam os clubes à rotura.É claro que se o treinador pede reforços e ninguem lhe diz que não...até eu fazia o mesmo!A culpa não foi do treinador meus caros...
    Boa sorte Fernando.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  18. Deu-me piada ler num comentário que em Moura é so intriguistas... Só vou dizer para por os olhos na gestão do clube de Moura, pois estamos onde muitos gostariam de estar, não só em termos de plantel, divisão que disputamos, como também condiçoes para a prática desportiva.
    Inveja é uma coisa muito feia!
    Quanto ao comentario que dizia que faria bem ao Tó Miguel sair do Moura, peço-lhe que nao diga tantas asneiras... e se sabe ver bola nem dizia isso..
    Convido ddesde já os senhores desses comentários a visitar as instalações do moura bem como visualizar um jogo da 2º divisão nacional. zona sul.
    Porque para ver futebol de rua já o têm na vossa terra (Vidigueira).

    ResponderEliminar
  19. Sr. Anónimo das 00:56, eu diria mais, toda a gente tem inveja do Moura, até os arbitros do distrito pois quando as equipas jovens do Moura jogam tanto em Moura como fora estes senhores de preto só tem uma intenção prejudicar o Moura.
    A nivel de gestão sem querer beslicar ninguem pois todos os que passaram pelas direcções do Moura nos merecem o máximo de respeito, pois basta ver o Moura vai comemorar os seus 70anos em Janeiro próximo, tem instalações de fazer inveja a muitos, é simplesmente o maior representante do distrito de beja, mas gostava de focar aqui e dar os meus parabens a esta direcção pelo excelente trabalho realizado sem excepção a toda a direcção e ao seu Presidente, pois nos tempos que correm, conseguir o que têm conseguido só merecem que todos os sócios, adeptos e Mourenses vos agradeçam o que têm trabalhado em prol do clube nestes quase dois anos.

    ResponderEliminar
  20. amigs o MAC neste momento clube nelhum he faz frente aqui no nosso distrito mas a volta de um ano o mac foi um pouco abaixo a nivel de tecnico porque nem sempre ganham os melhores nao era o caso do moura que tinha um treinador quando inventava perdia quando colocava o genro dele em certos jogos do campeonato da 3 divisao porque se assim nao fosse o mac teria ficado em primeiro lugar do campeonato mas agora o homem esta na vidigueira e vamos ver se o homem sobe de divisao ja que se julga tao bom treinador o que ele e bom e nas entrigas que foi sempre o forte dele BOM ANO PARA TODOS

    ResponderEliminar