CCD Bº Conceição 1-5 CA Aldenovense


Em jogo realizado no início da noite de ontem em Beja o CA Aldenovense bateu o CCD Bº Conceição por uns expressivos 1-5. O CCD Bº Conceição entrou melhor no jogo e à passagem do minuto 27' inaugurou por intermédio de João Amarante, indo em vantagem para o intervalo. No início da 2º parte tudo mudou com o Aldenovense a dar a volta ao marcador passando de uma desvantagem para uma goleada. Bruno Macarrão empatou o jogo à passagem do minutos 50', dezasseis minutos depois o reforço de inverno Ricardo Granadeiro deu a cambalhota no marcador, sendo seguido por João Paulo Agatão aos 73' minutos, Luís Paulo aos 78' minutos e a fechar o jogo Igor Conceição fez no minuto seguinte o resultado final.

Ambas as equipas regressam aos jogos para o campeonato  no fim de semana de 7/8 de Janeiro, com o CCD Bº Conceição a receber o GD Amarelejense, naquele que será um dos jogos com mais interesse no fim de semana desportivo e da 2º Divisão Distrital.
Quanto ao CA Aldenovense irá até Serpa para o derby concelhio que irá ser um dos aliciantes da 14º Jornada do escalão máximo da Associação de Futebol de Beja.

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Golo do Bairro marcado por João Amarante

    ResponderEliminar
  2. se preparem o Amarelejense esta a chegar!!!!!! se nao forem os arbitros levam de certeza!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Jogo de treino entre o CD Beja e o Louredense, realizado ontem dia 29, com o resultado de 4-1.

    ResponderEliminar