CA Aldenovense apresenta César Silva

O Clube Atlético Aldenovense apresentou o primeiro reforço nesta pausa no campeonato, trata-se de César Silva que alinhava no CF Vasco da Gama.
O guarda-redes de 30 anos chega ao clube de Vila Nova de São Bento depois de já por lá ter passado na temporada de 2009/2010, e com a missão de fazer concorrência a Janito. Até ao momento o jogador havia sido convocado em 11 partidas das quais 4 jogou a titular, sofrendo 8 golos.

Nome completo: César Alexandre Mestre Silva
Data de nascimento: 31-08-1981
Nacionalidade: Portugal
Posição: Guarda-Redes

Histórico:
2011/2012 - CF Vasco da Gama/CA Aldenovense
2010/2011 - SC Ferreirense(CF Vasco da Gama
2009/2010 - CA Aldenovense
2008/2009 - CRD Cabeça Gorda
2007/2008 - CRD Cabeça Gorda
2006/2007 - CRD Cabeça Gorda
2005/2006 - CRD Cabeça Gorda

Enviar um comentário

11 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. "nunca dissemos que queriamos ser campeões" !?!?!? Agora tentam meter os dedos nos olhos das pessoas! Várias pessoas ouviram determinados comentários, de pessoas ligadas à direcção, em que directa ou indirectamente "apontavam" ao título distrital desta época. Era bom mais bonito que admitissem que esse era o objectivo mas está a ser completamente falhado e a época está a ser desastrosa a nível desportivo. Agora vem o sr. presidente atacar publicamente os jogadores, isso são coisas que deveriam ficar dentro do balneário. Ataque sim o treinador e demita-o. CAJÓ DEMISSÃO

    ResponderEliminar
  3. Sou jogador do Aldenovense e li as palavras do presidente no facebook e to pasmado com o que li,então e na praça publica que se resolvem os problemas do clube,sinceramente estou envergonhado com esta situação,sempre lutamos pelo bom nome do clube sr.presidente,então quando andavamos lá em cima eramos os melhores do mundo(palavras do presidente)agora alguns já não servem,e vão vir nov os jogadores para que?Será que o mal esta nestes jogadores que ja demonstraram que tem qualidade,pelo menos o presidente dizia isso de peito aberto,estou bastante triste com as palavras escritas pelo presidente do clube na sua pagina de facebook,o mal e nosso(jogadores) então e as opções do sr treinador que tem a dizer sr presidente?

    ResponderEliminar
  4. É já visível o descontentamento dos jogadores em relação ao treinador e ao presidente...é triste sr. presidente!

    ResponderEliminar
  5. Mais um guarda-redes mediano! Para quando um bom???

    ResponderEliminar
  6. Em mt poucas palavras podemos descrever aquilo que o sr presidente anda a fazer. Claro que se afirma como o principal culpado pois foi ele que escolheu o treinador e plantel, mas acusar os jogadores q ele proprio escolheu é mt feio. Mas pior ainda é vir lavar a roupa suja onde todos possam ver e bater palmas. Mas será que pensa que é agindo assim que o plantel e os sócios vão estar com ele??? É verdade que deve haver mudanças mas estas devem começar pelo principal cancro deste clube: o Presidente e direção. Está na alturas de certos directores/treinadores deixarem este clube porque daqui a pouco este clube parece a coreia do norte: poder concentrado numa familia. Está na hora de saltar a "Rolha" e com ele o presidente e treinador. Força CAA

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte nesta nova aventura mano! Mostrámos que é possível lutar-se por um lugar na baliza, com lealdade, amizade e companheirismo! Fomos amigos nas horas boas e nas horas más e levas de mim um amigo para toda a vida...Mostra no Aldenovense a qualidade que tens e continua com a mesma atitude! Foste um Senhor!

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  8. A "Rolha" já devia ter saido, pois já fez mais pelo Aldenovense do que muitos "chouriços" nem que vivam 1000 anos.

    ResponderEliminar
  9. Esta direção devia ter juizo pois não é na praça publica que se devem discutir assuntos que apenas dizem respeito ao clube. Não se admirem de as pessoas virem para aqui mandar bocas pois somos nós, as pessoas da aldeia, os primeiros a fazer isso. Força CAA

    ResponderEliminar
  10. Esses "chouriços" que não fizeram nada pelo aldenovense foram aqueles q pagaram os ordenados pois pagaram as quotas mts anos e nunca deixaram de ir ao campo apoiar a equipa pois não é apenas a jogar e a treinar que q se ajuda um clube. Ou estou errado?

    ResponderEliminar
  11. falar falam vocês muito eu gostava e dos ver a fazer qualquer coisa que fosse para ajudar o club nem que fosse ir ver os jogos ja era bom nao é sempre os mesmo 5 ou 6 façam mais e falem menos isso sim.

    ResponderEliminar