Voleibol: Moura VC com duas derrotas

O Moura Volei Clube disputou este fim de semana mais uma jornada nos campeonatos da 3º Divisão Nacional e do Campeonato Nacional de Juvenis.
No que diz respeito aos seniores esta foi a primeira derrota em jogos oficiais e viu ficar assim o 1º lugar mais longe. O jogo foi frente ao Sport Operário Marinhense que lidera a competição com 4 pontos de avanço sobre os homens de Moura.
Quanto ao jogo propriamente dito, na 1º set boa entrada do Moura VC, onde conseguiram equilibrar o jogo, tendo no final valido a maior experiência dos visitantes. No 2º set os da casa tiveram um set para esquecer cometendo diversos erros que levaram a que a diferença no final fosse de 11 pontos. Para o 3º set a equipa da cidade salúquia entrou com uma nova atitude e conseguiu superar todas as dificuldades e venceu o set, abrindo assim as esperanças para uma recuperação, mas no 4º set os jogadores do Moura VC voltaram a cometer diversos erros aos quais se aliaram os erros da arbitragem que em muito prejudicou o jogo, levando assim para uma derrota por 1-3 com os parciais de 20-25, 14-25, 25-15 e 10-25.
No Campeonato Nacional de Juvenis e com o mesmo arbitro que voltou a prejudicar a equipa de Moura, o Moura VC perdeu mais uma vez, desta feita por 2-3 frente ao SL Benfica.

Enviar um comentário

0 Comentários