Resultados: Taça Armando Nascimento - Juvenis

4º Jornada

FC Castrense 5-0 CA Aldenovense
SCM Aljustrelense 1-5 Despertar SC
(António Chamico ; Pedro Pereira (2), Carlos Cruz, João Caçoila e Luís Aleixo)
CD Beja 0-2 Moura AC
(Gonçalo Póvoa e João Cardoso)
JC Boavista 0-0 SC Cuba

Lideram Moura AC e Despertar SC com 12 pontos, seguidos pelo SC Cuba com 7 pontos, FC Castrense com 6 pontos, JC Boavista com 4 pontos, SCM Aljustrelense e CD Beja com 3 pontos e em último o CA Aldenovense sem qualquer ponto.

Enviar um comentário

9 Comentários

  1. Deixem-nos jogar à bola a nossa equipa dos juvenis do desportivo só tem 10 jogadores para jogar queremos ajudar a equipa mas o despertar não nos dá as cartas estamos a treinar à 3 meses e não podemos jogar queremos jogar.

    ResponderEliminar
  2. no despertar - 5 golos do joão pardal´
    e do aljustrel antónio chamico

    ResponderEliminar
  3. Ñão fui eu a marcar os cinco golos. João Pardal

    ResponderEliminar
  4. pedro pereira (2), carlos cruz , joao caçoila , luis aleixo
    despertar aljustrel

    ResponderEliminar
  5. Caro anónimo das 16:51 o melhor será pedir as cartas ao sr vitor rodrigues que foi ele que o colocou nessa situação e agora desapareceu.

    ResponderEliminar
  6. Não caro anónimo das 11:32 (martelo) sabes bem que foste tu que criaste esta situação.

    ResponderEliminar
  7. Deixem-se mas é de bocas e deixem os moços jogar a bola,em termos de mentalidade sao menos homenzinhos que os rapazes.

    ResponderEliminar
  8. Quem leva o desporto muito a sério, tendo em conta os escalões a que se referem, pensando mais nos resultados que na formação, ao ponto de "cortar as pernas" aos miúdos, não devia andar no futebol, muito menos nos escalões de formação. Atenção, não sou de Beja, nem me identifico com nenhum dos clubes em causa. Acordem, deixem os putos jogar à bola...é isso que eles gostam e querem e não confusões.

    ResponderEliminar
  9. Culpa nao e so deles é tambem de quem faz as regras que permite que essas situaçoes aconteçam,depois apanhando pessoas de mau caracter da nisto...nao permitir que um miudo jogue a bola...haviam de ser meus filhos...nao jogavam nao....

    ResponderEliminar