Resultados: Campeonato Distrital Feminino

3º Jornada

SCM Aljustrelense 9-2 CB Almodôvar
Ourique DC 2-3 CB Castro Verde
SC Odemirense 1-2 FC Serpa

Lideram o SCM Aljustrelense e a CB Castro Verde com 7 pontos, seguidas pelo FC Serpa e o SC Odemirense, repartindo o último lugar o Ourique DC e a CB Almodôvar com 0 pontos.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Bom jogo de futebol em ourique, apenas manchado pelos comportamentos pouco corretos (agressões, ofensas...) de algumas "senhoras" de ambas a equipas...é de lamentar que cada vez mais no futebol de formação e femenino cenas lamentáveis e condenáveis como as que têm ocorrido este ano...é altura de os responsáveis das equipas pensarem se será mesmo ganhar o mais importante...se vale a pena ganhar a todo o custo...quem fica mal visto são os clubes e quem os dirige...lamentavel...

    ResponderEliminar
  2. Fui ver o jogo Odemira x Serpa, e não vi nenhum comportamento negativo das duas equipas. Num jogo bastante disputado ganhou o Serpa, mas qualquer uma das equipas podia ter ganho. Não terá sido um caso isolado?

    ResponderEliminar
  3. Boa noite. Tal como o autor do 1º comentário, também assisti ao jogo em Ourique, e apenas o que vi foi uma troca de palavras entre jogadoras...que são situações normais em competição. Quem jogou futebol percebe esse tipo de comportamentos, mesmo não sendo os mais correctos. "Os actos são para quem os pratica". Não para os clubes ou dirigentes. Ah, e lamentável é escrever "femenino" onde deveria estar feminino. Aprenda a escrever e a ver! Boa noite.

    ResponderEliminar