Resultados: 3º Divisão Nacional - Série F

9º Jornada

Despertar SC 1-1 Sesimbra
( ; João Guerreiro)
Esp. Lagos 1-2 SCM Aljustrelense
(Ângelo ; Bruno Conduto e Diamantino)
Quarteirense 1-0 Lagoa
(Juliano)
Pescadores 2-0 Redondense
(França e Sérgio Alves)
U. Montemor 2-1 Messinense
Fabril Barreiro 0-3 Farense
(Chiquinho, João Vila e Pedro Eugénio)

Lidera o Farense com 21 pontos, Esp. Lagos com 19 pontos, Pescadores com 17 pontos, Quarteirense com 16 pontos, Fabril Barreiro e U. Montemor com 15 pontos, Sesimbra e Messinense com 13 pontos, Lagoa com 9 pontos, SCM Aljustrelense e Redondense com 7 pontos e em último o Despertar SC com 1 ponto.

Enviar um comentário

15 Comentários

  1. Fabril 0-3 Farense Golos: Chiquinho Rodrigues, João Vila e Pedro Eugénio

    ResponderEliminar
  2. Fabril 0-3 Farense Golos: Chiquinho Rodrigues, João Vila e Pedro Eugénio

    ResponderEliminar
  3. Agora já ninguém nos para,despertar olé...!despertar olé...! um pontinho já cá canta,onde estão agora as más línguas,com que então fazíamos zero pontos? a minha alegria é a vossa tristeza,somos um clube vencedor com o presidente Mariano e o mister Felizardo sempre fomos e vamos continuar a ser os maiores,falem rapaziada perderam a língua?lol...lol...lol...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 19:50
    O pior cego é aquele que não quer vêr...lol...lol

    ResponderEliminar
  5. os críticos do Derpestar escafoderam-se todos,já estão engasgados com o inicio da nossa recuperação,é assim falam cedo de mais e depois são obrigados a engolir sapos vivos.

    ResponderEliminar
  6. O anónimo das 16:56
    Falar cedo de mais!!!! queres vêr que está tudo bem para o lado do Despertar!!! deves andar a vêr a classificação ao contrário.
    A realidade é completamente diferente, o Despertar está em ULTIMO lugar no Campeonato e realmente o Despertar só carrega a cruz do calvário, que vai ser o campeonato deste ano.
    E vamos lá vêr se chegam ao fim!!!

    ResponderEliminar
  7. Golos do Despertar SC - Luís Torpes

    ResponderEliminar
  8. Inicio da recuperação?! LOL
    Já garantiram que começam a 2ª fase com 1ponto já se podem dar por satisfeitos...

    ResponderEliminar
  9. muitos queriam estar aqui e nao estão. estou farto das criticas a equipa. temos valor e nao temos que ser desprezados por todos aqueles que por inveja falam. deviam eraa apoiar o clube que esta a fazer o melhor que pode. Jogador

    ResponderEliminar
  10. Pode ser que calemos muita gente no final da época! Nessa altura é que eu quererei ouvir estas bocas foleiras...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 19:01
    Provavelmente haverá jogadores que gostariam de estar no Despertar, acredito que sim, mas a maioria do plantel do Despertar só lá esta porque muitos outros, da época passada e outros que foram convidados, não quiseram ficar nem aceitaram ir para lá.
    O grande problema não são os jogadores, são as pessoas que dirigem o clube, porque "pensam" que os miudos que estão na formação lhes pertençem e que são os maiores e melhores da formação.
    Os resultados estão á vista, muito dos miudos que estão na equipa senior não têm ainda capacidade competitiva, para disputar uma prova como é a 3.º divisão.
    Os jogadores mais rodados nos campeonatos nacionais que faziam parte da equipa do ano passado sairam tudos!!! falta esplicar, porque que isso aconteceu??? porque que foi feita uma aposta clara na subida de divisão e depois não se consegue, pelo menos manter o mesmo plantel??? Será que está a valer apena o investimento realizado na época passada!!!

    ResponderEliminar
  12. a explicação é simples...
    cortes no orçamento da camara.
    Dar o passo maior que a perna é que seria uma grande loucura. O obejctivo deveria ser meio da tabela da 1ªDistrital. Beja não tem condições pra mais. Temos como exemplo a situação financeira do desportivo....

    ResponderEliminar
  13. tentem apoior que é o nosso distrito que lá está representado. se é com estes jogadores que vamos enfrentar o que falta do campeonato vamos dar tudo porque nos podemos calar muita gente. 19.01

    ResponderEliminar