Jovens promessas: Gonçalo Póvoa (Moura AC)

Começou a sua carreira de jogador no GDCP Safara, no escalão de infantis, tendo ainda representados os juvenis do GD Amarelejense durante duas temporadas.
Neste momento é o melhor marcador da Taça Armando Nascimento, onde o seu clube lidera a competição em igualdade pontual com o Despertar SC.
Com onze golos marcados em apenas três jogos, é um dos jogadores em destaque neste campeonato e no nosso distrito. Conta ainda com uma média de 3,66 golos por jogo o que é algo excepcional num campeonato de futebol de 11!

Nome Completo: Gonçalo José Ferreira Póvoa
Data de Nascimento: 25-02-1995
Posição: Avançado
Clube Actual: Moura Atlético Clube

Histórico:
2011/2012 - Moura AC (JUV)
2010/2011 - GD Amarelejense (JUV)
2009/2010 - GD Amarelejense (JUV)
2007/2008 - GDCP Safara (INF)

Enviar um comentário

5 Comentários

  1. Força ai miudo continua que estas num optimo caminho ;) Abraço

    ResponderEliminar
  2. a grande benfiquista , força ai nunca se sabe se nao seras um grande jogador do benfica e deixares o teu pai cheio de orgulho ............

    ResponderEliminar
  3. Oh meus senhores então já não poem as fotos sou um fâ do vosso blogue e gostava de os conhecer bem como do outro blogue concoreente, ponham as fots ta
    PB

    ResponderEliminar
  4. costumo ir assistir aos jogos, deixo aqui desde ja um pouco do que conheço desse miudo, é humilde com 16 anos ja esta no 10 ano onde ainda nao reprovou um ano,para ele o futebol é a vida dele, oriundo de uma familia pobre, onde vive com a sua mae mais 3 irmãos,e poucas possibilidades gostava de deixar neste blogue um apelo alguem k pegue neste miudo e que o lance no mundo do futebol ele merece é o sonho dele,ele é mt humilde e mt profissional. força gonçalo nunca desistas dos teus sonhos um abraço do primo VB.

    ResponderEliminar
  5. Senhor PB se não nos conhece e porque não quiz estar presente na festa de aniversario que fizemos, mas que não puzemos no blogue e segundo esse jogador como diz e muito bem o Senhor VB pomo-nos há disposição de contactar os clubes de beja para a hipotese de vir a jogar num deles e depois singrar no Futebol nacional, só temos pena que a foto não esteja presente pois assim os clubes ficariam a saber a feição do jogador em causa.
    o desporto no alentejo

    ResponderEliminar