FC Castrense: Jorginho é reforço


Chegou a minutos a confirmação! Jorginho assinou pelo FC Castrense. Francisco Fernandes apesar de estar cada vez mais em primeiro no campeonato distrital da 1ª Divisão, não perde tempo em cada vez mais ter um plantel mais forte, e prova disso foi nesta última semana a contratação de Pázinho e agora a de Jorginho, que até aqui disputava o Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Zona Sul ao serviço do Atlético de Reguengos.
É mais um homem para a frente de ataque do conjunto Castrense e possivelmente já entrará na convocatória para a próxima jornada.
Lembramos ainda que jorginho já representou os seguintes clubes: Desportivo de Beja, Mineiro Aljustrelense, Atlético Reguengos e chega agora ao FC Castrense

Enviar um comentário

43 Comentários

  1. Épahh esse Chico Fernandes é mesmo um grande treinador....looool

    ResponderEliminar
  2. Haja dinheiro para o Sr Francisco Fernandes!! eheheheh isto dá vontade de rir...o futuro o dirá...

    ResponderEliminar
  3. Como um dos melhores amigos do Jorginho desejo-lhe tudo de bom e que tenha muita sorte nesta nova aventura! A qualidade que ele tem todos os que estão ligados ao mundo da bola no nosso distrito conhecem! Jogou ainda como sénior no FC.Albernoense e nas camadas jovens do Bairro da Conceição, onde ganhou a taça distrito de beja de juniores e foi campeão distrital de juniores!

    ResponderEliminar
  4. COM DINHEIRO E BONS JOGADORES TODOS SÃO BONS TREINADORES MAS QUANDO A COISA FICA PRETA SÃO COMO OS RATOS A FUGIR DA AGUA VEJAM SÓ BEM ESTES EXEMPLOS:

    O NOSSO CARISSIMO TREINADOR SIMAO TEM ANDADO POR BOAS EQUIPAS ELE INCHA O PEITO E FAZ SEMPRE BONS TRABALHOS, É NORMAL TEM MATERIA PRIMA PARA ISSO SÃO OS EUROS A TRABALHAR, QUANDO VAI PARA UMA EQUIPA QUE NÃO TEM PETRODOLARES FOGE, O XICO FUGIO DO MINEIRO AGORA PARESSE QUE TEM O REI NA BARRIGA, PARA O ANO NÃO HÁ LIRAS E ELE TOCA A DESMANDAR, E ASSIM O FUTEBOL E OS BONS TREINADORES QUE TEMOS.
    GOSTAVA DE OS VER NUMA EQUIPA ONDE NÃO EXISTISSE MEL E ELES ESTAREM LA DO PRINCIPIO AO FIM SE ERAM CAPAZES DISSO, É CLARO QUE NÃO AGUENTAO A PRESSAO E SOMEN-SE SEM DEIXAR RASTO, ISSO SIM E VERDADE DO FUTEBOL DOS DOIS GRANDES TREINADORES SIMAO E FERNANDES.
    ASS: AGUENTA CORAÇAO

    ResponderEliminar
  5. Grande inveja que vocês têm desses treinadores porque será?

    ResponderEliminar
  6. Ja estao a preparar a 3divisao para o ano

    ResponderEliminar
  7. Grande Reforço, espero que faças uma boa época .

    ResponderEliminar
  8. Estou a ver muita azia no ar! SERÁ PORQUE?

    FALEM DAS VOSSAS EQUIPAS, DEIXEM A NOSSA, POIS È A MELHOR!

    ResponderEliminar
  9. é so aziados!!!! kompensam ajuda moços....

    ResponderEliminar
  10. Anónimo das 12h44.. e umas aulas de português? ou no mínimo tirares a 4ªclasse!!

    ResponderEliminar
  11. Quantos jogadores de Castro tem o Castrense?!?!!

    Futebol Clube Castrense ou Futebol Distrital Clube??!?!?!

    ResponderEliminar
  12. Quantos jogadores de Castro tem o Castrense?!?!!

    Futebol Clube Castrense ou Futebol Distrital Clube??!?!?!

    ResponderEliminar
  13. SE TEM JOGADORES DE OUTRAS TERRAS É PORQUE TEM CONDIÇÕES PARA ISSO AO CONTRARIO DE MUITOS

    TANTA AZIA AQUI!

    CASTRENSE RUMO AO TITULO

    ResponderEliminar
  14. a crise, que o pais atravessa e o castrense (CM Castro Verde)a investir muito, para subir. e o vitor gaspar nao analisa isto andam a cortar em sub-ferias/natal quando basta ver o dinheiro que corre por todos os distritos em ordenados (sim são ordenados) que se pagam. qualquer dia teem uma visita indesejada, para as vossas contas de loja.

    ResponderEliminar
  15. Concordo plenamente com o anónimo das 12.44 o simão agora treina uma equipa com jogadores fracos e está quase em ultimo o chico só treina equipas com grandes orçamentos, assim com as calças do meu pai sou um homem.
    E ninguém está com azia , provem ao contrário e assim veremos.

    ResponderEliminar
  16. Sr. Carlos Pereira outro jogador de fora , então não foi o senhor que sempre defendeu o futebol da formação ? Guarda redes são os dois de fora o resto é de beja e 2 de almodovar mas afinal isto é o quê ? Não ves como está o mineiro , então com a crise que ai está andamos a gastar dinheior aos pontapés .

    ResponderEliminar
  17. Oh jovem do Rosário!!Antes de falar devia de fazer contas.É que o valor a que o Sr. se refere é relativo ao subsidio á prática desportiva de mais de 300 atletas federados. Se fizer a conta á % que o senhor recebe da Câmara de Almodôvar relativa aos 20 e poucos atletas que tinha no Ano anterior vai ter de certeza uma surpreza em afinal saber quem recebe mais por atleta.De qualquer forma, continuaremos a receber atletas de outros clubes no nosso departamento médico quando estes necessitarem, para serem tratados pelos nossos profissionais e com máquinas do Castrense e se for necessário também colaboradores e dirigentes do mesmos, como por exemplo tem acontecido e como é do seu conhecimento, situação que muito nos honra, a nós como clube e aos nossos sócios como apoiantes, e de certeza que ao Nuno Daniel também, como eis atleta do nosso clube e a quem o nosso departamento médico muito tem ajudado na fase dificil que ele passou.Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  18. Mas ainda não percebi... Quantos jogadores são mesmo de Castro Verde?!?!!??!

    VERGONHA!!!

    Isto é futebol distrital e amador (teoricamente), não é Nacional e profissional...

    VERGONHA!!!

    E o que mais impressiona é que os Castrenses comem e calam...

    ResponderEliminar
  19. Caro HPalma, não me parece que o comentário feito por mim, tenha alguma coisa a ver com as gentes do Rosário. Apenas, a coincidência de Rosário ser parte do meu nome. Assim como você é Palma, e de certeza que não é de Palma de Maiorca.

    ResponderEliminar
  20. O SR DAS 14.31 DÁ VONTADE DE RIR VEJA QUANTOS JOGADORES DAS OUTRAS EQUIPAS SÂO DE LÁ E ACHA QUE O CASTRENSE LUTAVA PARA SUBIR DE DIVISÃO COM JOGADORES DE CASTRO.DE FACTO O CASTRENSE TÁ A PREOCUPAR MUITA GENTE PORQUE SERÁ.

    ResponderEliminar
  21. para os que estao muito preocupados com o que o castrense gasta posso dizer-lhes que com a entrada de jogadores outros sairam e o castrense fica a ganhar em tudo inclusivé a parte financeira.

    ResponderEliminar
  22. mas será que isto é tudo medo do Casternse??!! a dor de cotovoelo é moinha né!!!! Carrega Castrense .. Bora Chico....

    ResponderEliminar
  23. Isto dos jogadores não serem da terra do clube é geral. Não é só em Castro. Olhem para os outros clubes. Talvez com a excepção do Guadiana de Mértola...

    ResponderEliminar
  24. Boa Contratação,espero que faças uma boa época,pois o castrense necessita de jogadores como tu!força castrense...

    ResponderEliminar
  25. O exemplo que eu dei é um que está aqui ao lado. Se não percebeu é porque não quis, ele foi bem esplicito. Jogadores de fora temos como todas as outras equipas, ainda estes são provenientes da nossa Associação com excepção do Jorginho (Albernoa), sendo que o mesmo não se passa em muitas equipas deste campeonato, sendo que essa questão para mim é me igual.Cada um faz as coisas como quer, desde que não falhe com aquilo a que se compromete, algo que pelo menos com a actual direcção não tem acontecido. Por outro lado temos várias modalidades,e por exemplo a titulo de coriosidade em Hóquei tivemos que inscrever a nossa equipa de juniores na associação de Lisboa para os atletas terem competição em virtude de não existir competição abaixo de Lisboa.Como tal isso requer muito trabalho por parte de muitas pessoas, que por exemplo perdem vários dias com as familias de uma forma voluntária para poder levar a nossa instituição a bom porto.

    ResponderEliminar
  26. para aqueles a quem o F.C.CASTRENSE incomoda! para aqueles que ñ dormem a penssar: como será possivel aqueles gajos terem estas condições financeiras como alguem já o frizou, para os que ñ comem porque podem ficar com azia se tiverem o azar de falar do CASTRENSE!ás refeições, para os que comentam que os CASTRENSSES comem e calam por ñ terem jogadores da terra!? AQUI VAI A RECEITA!! trabalhem com orgulho!honestidade!crer!transparencia! ñ pensem na casa dos vezinhos!e sim o F.C.C só tem jogadores da terra nenhum e da (lua)todos os grandes jogadores gostam de estar num grande clube que lhes ofereça boas condições DESDE O DEPARTAMENTO MEDICO A ROUPARIA, que tenha pessoas onestas e assima de tudo que cumprem com o que se compromete! todos os castrenses tem orgulho de ter os melhores do futebol distrital no nosso clube e de darem tudo em prol do emblema e da camisola que vestem!!! isso sim é a grande azia de muitos!!! saudações CASTRENSES!!! E TRABALHEM QUE TB CONSEGUEM...

    ResponderEliminar
  27. blá, blá blá, tudo dor de cotuvelo CASTRENSE!!CASTRENSE QUEM Ñ CRIA CÁ ESTAR!!?? CÁSA DE BOA GENTE DO ORGULHO E VALENTIA, PESSOAS HONESTAS E DE TRABALHO!! FORÇA CASTRO!!!!

    ResponderEliminar
  28. noticia de ultima hora!!! informa-se a todos os preocupados que o F.C.C acaba de contratar mais um jogador!! seu nome: sá pinto... ui como poderão pagar a este???´para os que se incumodam que F.C.C Ñ TEM JOGADORES DA TERRA OLHEM PARA O FERREIRA, ROSARIO, PANOIAS, SÃO MARCOS, MIL FONTES ETC, ETC DESCANSEM O F.C.C PARA O ANO Ñ VOS INCOMODA MAIS!!!CAMPEÕES

    ResponderEliminar
  29. Para tirar algumas dúvidas.

    Rosairense: 20 jogadores.

    GR.Armindo (Almodovar)
    Joel (Rosário)
    D. Nuno Guerreiro (Rosário)
    Marinho (Rosário)
    Christophe (Rosário)
    Lila (Rosário)
    Pedro Pacheco (Castro Verde)
    Andre Costa (Faro)
    Nuno Costa (Faro)
    Hugo (Albufeira)
    M. Jorginho (Ourique)
    Marcelo (Gomes Aires)
    Zé (Faro)
    Daniel (Albufeira)
    Vitor (A viver na mina)
    Pedrinho (Castro Verde)
    Bino (Castro Verde)
    A. Joao pacheco (Castro Verde)
    Mario Saleiro (Almodovar)
    Valter (Albufeira)


    Do Rosário : 6
    De Castro : 4
    De Almodovar : 2
    De Ourique : 1
    De Gomes Aires: 1

    Do Algarve : 6

    Se calhar tão um pouco enganados sobre a equipa do Rosairense.

    ResponderEliminar
  30. O FCC é um clube que honra todos os seus compromissos, por outro lado a direcção tem efectuado um trabalho notável...
    A inveja é uma coisa muito feia... abram alas e deixem passar o campeão,do trabalho, da honestidade, orgulho e valentia...

    ResponderEliminar
  31. O Castrense tem Zero jogadores de Castro, isso no futebol distrital e teoricamente amador é ridiculo... o resto é conversa...

    E os atletas não estão no Castro por simpatizarem com o Clube, estão no Castro porque são muito bem pagos...

    Logo, quer os apoios da C M Castro Verde, quer os apoios que a Direcção de forma honesta e bastante dedicada consegue arranjar, são mal aplicados...

    Os jovens Castrenses nas restantes modalidades desportivas são extremamente apoiados, no futebol a gestão é péssima e roça o ridiculo...

    Para reflexão!!!

    ResponderEliminar
  32. O castrense tem guito porque a camara paga bem e todos os meses em outras camaras isso não acontece, não to a dizer que a direção não trabalha bem porque não conheço mas que a camara de castro paga bem isso paga.

    ResponderEliminar
  33. OH ARTISTAS.Isso pagar, todas as Autarquias o fazem, a de Castro até a mais que uma instituição na Vila e Concelho.Mas é assim que o desporto funciona em Portugal!Oh todos vós pessam que nos anos todos que equipas como Mineiro, Moura, e até mesmo Desportivo tiveram e estão em nacionais, o dinheiro que esses clubes gastavam era proveniente da bilheteira e das quotas?Não briquem comigo!!O mal é que em Beja, passou por lá um tal de Chalaça e toda aquela gente achava normal o investimento, que neste caso se prova que foi um desinvestimento e sabe-se lá mais o que!!Enquanto o Clube subio até á liga de honra eram os maiores e nunca ninguem apontou um dedo ao homem, assim que aquili correu mal todos diziam que na altura não concordavam com a situação.Em Aljustrel, ainda foi melhor, atendendo á grandiosidade de um Clube para o outro, é que o Desportivo é só o Clube mais representativo do Distrito, sabe-se lá porque e segundo declarações do actual Presidente do Mineiro, quando chegou á direcção deparou-se com nove meses adiantados pela Câmara em relação á anterior direcção, conclusão prometeu subsidios a jogadores num montante e depois foi velos a sair em Dezembro.Este ano foi logo contratar um treinador ao Norte do Pais com um conhecimento "acima" da média sobre os jogadores da nossa zona!!O resultado está á vista!De Moura não falo não conheço a realidade, fico á espera de o Treinador que saiu conte a História, agora como é obvio ainda que o plantel não seja longo a Direção teve que ir recrutar jogadores a outras zonas do pais e eles não deixam o litoral para vir ganhar 300€.Em conclusão, para podermos andar em Nacionais não é só com jogadores de "casa" que atingimos esse objectivo, e uma coisa é certa no ano anterior e no presente, só conheço 3 equipas que apostam á séria em camadas jovens, pois têm todos os escalões(Castrense, Moura e Despertar), como tal não nos vêm dar lições na formação a nós Castrense quer em Futebol quer em todas as outras modalidades que o Clube tem.Deviam era ver a que horas é que aquela gente sai do campo de Futebol em dias de jogo,para angariar mais algum, se levam alguma coisa ás pessoas que lá ficam sejam elas de Castro ou não pelo Petisco, quantos dias é que estão envolvidos na Feira de Castro ounas Festas da Vila com Restaurante Montado.Isso sim é muito importante, são muitas horas de voluntariado, mas felizmente que os resultados têm ajudado a esta gente em consunância com os atletas de todas as modalidades a estarem cada vez mais motivados e a obterem de uma forma sustentada cada vez melhores resultados.Na Farmácia ou nos Hipéres já á pastilhas boas para as asias.Para a inveja é que é dificil arranjar remédio.Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  34. Mas o Castrense não está na 1ª Distrital Oh Artista??!?!?

    ResponderEliminar
  35. Em iniciados no Nacional, Hóquei Nacional, Patinagem competições nacionais,JUniores de Hóquei Associação de Lisboa para poder competição, no resto das modalidaes e mesmo nestas em regionais como todos os outros artista, mas com todos os escalões e a competir inteligente.

    ResponderEliminar
  36. tomara todos os clubes do distrito (o meu desportivo incluido) ter um presidente como o de castr verde.
    O resto é tangas.

    ResponderEliminar
  37. Não "Há pitróili nu Castru". Há sim uma grande vontade de trabalhar e uma belíssima organização. Se trabalharem como nós essa azia passa e tornam os vossos clubes crediveis, onde qualquer jogador deseja jogar. É esse o nosso segredo, trabalho e organização.Temos capacidade de honrar os nossos compromissos. Para os mais mal informados, digo que o plantel sénior do Catrense tem dois jogadores de Castro Verde...descubra-os.
    Ao Sr. Rosário informo que não tememos a visita do Sr. Vítor Gaspar, até porque recebemos uma visita desses serviços há pouco tempo e foram-nos dados os parabéns, e o seu clube, já foi visitado pelas finanças? Talvez não, ou já teríamos ouvido algum comentário menos abonatório. Preocupem-se convosco, deixem-nos trabalhar em paz. Que dor de ...cotovelo.

    ResponderEliminar
  38. Tanta gente a preocupar-se com o Grande Futebol Clube Castrense. Isso só demonstra que estamos a mais neste campeonato distrital. Por isso temos que mudar, vamos para onde merecemos, para um escalão acima. Não queremos dar-lhes preocupações.

    ResponderEliminar
  39. Deveriam era ir para o escalão acima mas com os mesmos recursos que os outros... Disputar um campeonato amador com jogadores profissionais...

    ResponderEliminar
  40. Com o dinheiro que a câmara dá ao castrense é melhor que cumpram as promessas e façam o relvado que prometeram em Entradas, pois se ele está a ser gasto nos grandes tubarões do distrito de Beja que são os jogadores como pode haver para infra-estruturas desportivas, tenham vergonha, pois ate acabaram com o futebol em Entradas para mamar o mel todo do município de castro hihihihihihihihihhihihihihihihih

    ResponderEliminar
  41. Cada vez me surpreendem mais os mal informados. A Câmara não dá subsidio ao futebol sénior do F.C.Castrense. O subsidio é atribuído em função do número de atletas e modalidades que o clube tem. Já pensaram no números de miúdos que fazem parte deste clube? Já pensaram no trabalho que dá aturar os filhos dos outros? Nós fazemo-lo e de um modo que eles gostam, são bem tratados.Ao anónimo das 10:59, informo que os recursos que temos nos saem do "cabedal", muitas vezes deixando de lado as nossas famílias para andar com os filhos dos outros. Dois conselhos :1º não vejam no F C Castrense apenas a equipa de Futebol sénior; 2º Trabalhem muito e sejam organizados, assim conseguirão melhores resultados. IRRA, tanta azia.

    ResponderEliminar
  42. Para quê um relvado em Entradas?
    Nem atletas têm. Será que é necessário um relvado para fazer uma equipa de futebol? A Sete tem um campo pelado e tem equipa, o S. Marcos tem um pelado e está a disputar a 1ª Divisão Distrital.
    Trabalhem

    ResponderEliminar