Dia D para o Clube da Rua do Sembrano

Hoje, 30 de Novembro de 2011, muita coisa se vai decidir no futebol bejense, que o diga o Clube Desportivo de Beja. Depois da demissão do Presidente da Direção Jorge Parente, o clima de incerteza tem pairado no clube da Rua do Sembrano.
O ponto mais importante desta Assembleia-Geral Extraordinária é a "suspensão, total ou parcial das actividades do clube" que divide muitos dos sócios e adeptos do clube.
O Presidente da Assembleia garante a continuidade do futebol jovem no clube, sendo que nos seniores que terá que haver o maior corte. O que se fala na cidade é que poderá continuar o futebol senior se os jogadores que estão no plantel quiserem continuar baixando os seus subsídios, onde caso contrário terá que recorrer a alguns jogadores juniores para manter o plantel até ao final da época.
Vamos esperar por logo à noite para saber o futuro do futebol neste histórico do Distrito de Beja que neste momento vive tempos difíceis.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. DEIXEI DE PAGAR AS QUOTAS PORQUE NÃO GOSTO DE QUEM LIDERA O CLUBE DESDE 2009 E INFELIZMENTE O TEMPO SÓ ME VEIO DAR RAZÃO
    E COM PESSOAS DESTAS A LIDERAR AS ASSEMBLEIAS GERAIS A PROPOR O FIM DO FUTEBOL SÉNIOR QUE É O VERDADEIRO SIMBOLISMO DO CLUBE ENTÃO AINDA MUITO MENOS E PARA EU VOLTAR A PAGAR AS QUOTAS TEM QUE ENTRAR PARA LÁ GENTE EM QUE EU ACREDITE MAS COM O FUTEBOL SÉNIOR , O FUTEBOL DE FORMAÇÃO É IMPORTANTE E LEMBREM-SE DO QUE ACONTECEU COM O FUTEBOL DE FORMAÇÃO QUANDO SE ACABOU COM ELE , UM VERDADEIRO DESASTRE MUITAS FORAM AS VOZES QUE SE OPORAM E COM TODA A RAZÃO DO MUNDO.
    EM MINHA OPINIÃO O FUTEBOL SÉNIOR DO DESPORTIVO DEVE CONTINUAR SE CAIR NA 2 DISTRITAL NÃO É VERGONHA NENHUMA , QUALQUER PESSOA PODE TOMAR UMA DECISÃO MAS SER-SE DEPOIS RESPONSÁVEL POR ESSA DECISÃO É QUE FAZ NÃO TER VERGONHA NENHUMA ,O QUE ESTAR A FALTAR AO DESPORTIVO É ACIMA DE TUDO RESPONSABILIDADE.
    FOI SÓ O DESPORTIVO DE BEJA TER SAÍDO DAS CENAS DA 3 NACIONAL QUE ALJUSTREL E MOURA SUBIRAM à 2 NACIONAL UTILIZANDO JOGADORES QUE FORAM FORMADOS NO DESPORTIVO DE BEJA , SÃO FACTOS O MAL NÃO ESTÁ NOS JOGADORES ESTÁ NAS DIRECÇÕES.
    SE O DESPORTIVO DE BEJA ACABAR NA CORRENTE ÉPOCA COM O FUTEBOL SÉNIOR EU FAREI A CARTA DE RENUNCIA A SÓCIO DO DESPORTIVO.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o que se diz pela cidade, penso que seria melhor cortar por completo os subsidios e apenas oferecer o dito "premio de jogo", acho que o que não falta por este distrito muitos jogadores que jogavam no Desportivo pelo amor á camisola.

    Não deixem o maior clube do baixo alentejo acabar, vamos lá todos á assembleia mostrar que o Desportivo está vivo!

    ResponderEliminar
  3. pois hoje em dia muitos jogadores jogam pelo dinheiro e nao por amor a camisola, é uma grande verdade. se são bons porque nao vao para outros lados onde possam ganhar mais, se calhar ja nao jogavam lol allalalalalala.na cidade de beja a muitos jogadores com boa qualidade e com amor a camisola, nao é uns receberem e outros nao como é o que se passa actualmente no desportivo, quer dizer se nao for convocado nao recebe, e o suor que o jogador deixa na semana de treinos nao conta???entao esta mal. na minha opiniao é reduzir os custos dos jogadores e orientar a direçao e so faz falta quem esta.

    ResponderEliminar