Despertar SC arranja solução!!!

Depois de ter visto recusada a utilização do campo do Bairro de Nossa Senhora da Conceição, por alegadamente conflito entre as direções devido ao Despertar SC não passar as cartas de jogadores que se encontravam já inscritos pelo clube e que queriam transferir-se para o CCD Bº Conceição na presente época, a equipa de iniciados que disputa o distrital do Despertar SC já tem nova casa.
A solução encontrada foi o Campo de Jogos José Agostinho de Matos, na Cabeça Gorda, campo que até ao momento era somente utilizado pela equipa sénior da terra.
Sendo assim fica resolvido mais um problema no nosso distrito, ficando agora por saber qual a data para a realização do Despertar SC/CD Praia de Milfontes.

Enviar um comentário

23 Comentários

  1. A diferença está na fruta...
    Força Ferróbico.

    ResponderEliminar
  2. Ao que isto chegou equipas de Beja têm de jogar fora da cidade....onde irá isto parar?

    ResponderEliminar
  3. O problema das cartas tem um nome chama se vitor rodrigues, que pensou que tinha Beja aos pés e conseguiu que as relações institucionais entre clubes da mesma cidade se quebrassem.

    ResponderEliminar
  4. não o problema chama-se jorge martelo, franco, mariano e casadinho, esses sim são o problema, pois tem a mania que a cidade vive em redor do DSC!!!!!!!!!
    onde andam os frutos da excelencia da formação? É ZERO, será que alguem ja se preocupou o porque de os miudos quererem sair? como era possivel existirem na mesma equipa duas equipas , que os miudos nem se falavam, é isto a formação? então esperem ai que eu já venho!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Muito bem anonimo das 12:13.

    ResponderEliminar
  6. Pauzinho sai do Despertar

    ResponderEliminar
  7. Espero é que a Associação de Futebol de Beja, obrigue este clube a pagar as despesas acrescidas com esta deslocação.

    ResponderEliminar
  8. O sr vitor rodrigues andou todo o verão a aliciar os miúdos quer através do facebook quer por msg ou pessoalmente, quando viu que não dava conta do assunto mandou o paulo paixão para o fogo. Os miúdos não se falavam porque o sr vitor rodrigues assim obrigou. Pergunto eu, onde pára o sr vitor rodrigues? Toda a gente discute mas a verdadeira causa do problema onde anda? Escondido o que é próprio dos super fortes.
    Já agora, consegue responder muito bem sr das 12 13 (vitor)

    ResponderEliminar
  9. O problema não era entre o Despertar e o Bairro da Conceição!!!
    O que têm que haver essa pessoa em concreto com o que é noticiado!!!
    E pelo que "parece" essa pessoa até "esta ou estava" noutro clube da cidade!!

    ResponderEliminar
  10. pazinho abandona despertar, onde irá parar o despertar?

    ResponderEliminar
  11. Pazinho vai para o Castrense por incompatibilidades com o treinador, segundo se consta o Despertar entre abandonos, lesões e castigos só tem 13 jogadores para Domingo, não estará na hora de fazer qualquer coisa?

    ResponderEliminar
  12. só têm aquilo que merecem!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Igor saí do Despertar e volta para o seu antigo clube, o aldeianova !

    ResponderEliminar
  14. Pedro Pena dispensado do comando técnico dos juniores do Despertar por falta de resultados .

    Entra para o seu lugar e já confirmado Nuno Mamede !

    ResponderEliminar
  15. Futebol senior em extinção! Vergonha para o distrito! Nada que não mereçam............

    ResponderEliminar
  16. A verdade meus amigos, é que a falta de ética desportiva do Sr Mariano, permite que 6 miúdos que já não querem jogar no Despertar, mesmo que quisessem não tinham oportunidade de jogar num plantel de 30 juvenis, estejam à 3 meses a treinar no Desportivo onde têm a oportunidade de jogar com os amigos que se sentem bem, e estão a ser impedidos de o fazer pelos caprichos do Sr Mariano e pela estratégia do Martelo... Triste espectáculo!

    ResponderEliminar
  17. Eheheheheh como as coisas mudam!
    O ano passado andavam só a dar a língua mas... este ano ninguém os ouve!
    Muito bem dito anónimo, só têm o que merecem!!!
    Eheheheheheheheheheheheh

    ResponderEliminar
  18. A culpa não é do Mariano, a culpa é de quem o aconselha mal e pensa que tem o rei na barriga. a culpa é de quem anda no futebol de formação e não forma os homens de amanhã, mas só olha para os resultados e quer ganhar seja da forma que for.
    Podia ter respondido melhor anónimo das 15:07 (jorge martelo).

    ResponderEliminar
  19. isto vai dar molho....não sei a onde ...mas vai dar molho!!!

    ResponderEliminar
  20. O rasga comanda o distrito e ponto final, carrega martelo ai e que e o tipo de homem que eu gosto (nao sou gay)para nao pensarem outras coisas

    ResponderEliminar
  21. AQUELES QUE COLOCAM OS PRÓPRIOS INTERESSES À FRENTE DOS INTERESSES DOS MIÚDOS DEVIM SER BANIDOS DO FUTEBOL JOVEM. FORMEM HOMENS,DEIXEM OS MIÚDOS ESCOLHER ONDE QUEREM JOGAR E NÃO LHES CORTEM AS PERNAS. SÓ PENSAM EM RESULTADOS. ESTE É UM COMENTÁRIO ISENTO, POIS NÃO SOU DO DESPERTAR NEM DO BAIRRO, MAS O MEU CLUBE JÁ SENTIU ISSO NA PELE. DEIXEMJOGAR OS MIÚDOS.

    ResponderEliminar
  22. Esta situação nao passa de uma guerrilha do sr mariano e sr martelo com o vitor rodrigues...é pena é quem sofre com isto sao os miudos que nao podem jogar,possivelmente a acçao do vitor pode nao ter sido a mais correcta no entanto estao em jogo 6 miudos,CRIANÇAS!!Que nao podem fazer o que mais gostam por divergencias entre adultos,adultos esses que se comportam pior do que os proprios miudos,por isso deixem os miudos jogarem

    ResponderEliminar