Análise 8ª Jornada

Número de golos na 8ª jornada - 20 golos
Melhor Ataque - FC Castrense e CD Praia Milfontes
Defesa menos batida - FC Castrense

Positivo da Jornada
CF Vasco da Gama - Já leva a 4ª vitória consecutiva marcando 16 golos em 4 jogos.
FC Castrense - Foi vencer o CA Aldenovense, um dos seus adversários diretos, por uma bola a zero.

Negativo da Jornada
SC Cuba - 6ª derrota consecutiva e consequente despedimento do seu treinador, António Rolim
FC São Marcos - 5ª derrota consecutiva e 16 golos sofridos nas 5 derrotas.
CD Almodôvar - Depois de uma goleada fora (6-2 frente ao CF Guadiana), sofre goleada em casa frente ao CF Vasco da Gama (1-5)
CF Guadiana - Em quatro jogos sofreu 20 golos.


Análise

CD Beja 0 - 2 AJD Rosairense - Jogo antecipado para dia 12/11 deu vitória para a equipa do Rosário que ocupa a 5ª posição com 14 pontos. O CD Beja soma a sua 3ª derrota no campeonato, ocupa o 10º lugar com 9 pontos.

CD Praia Milfontes 3 - 1 SC Cuba - Depois da derrota inesperada na Vidigueira o CD Praia Milfontes voltou às vitórias frente ao SC Cuba na sua casa por 3-1 ocupando assim a 2ª posição com 16 pontos. Já o SC Cuba soma a 6ª derrota consecutiva ocupando o 12º lugar com 4 pontos.

CA Aldenovense 0 - 1 FC Castrense - Jogo da jornada acabou com vitória para o FC Castrense que marcou o único golo do jogo já na compensação. O FC Castrense ocupa o 1º lugar destacado com 22 pontos e o CA Aldenovense desceu para a 4ª posição com 15 pontos.

SC Ferreirense 1 - 0 SC Odemirense - Após duas vitórias forasteiras o SC Ferreirense somou a 1ª vitória frente ao SC Odemirense que antes desta jornada somava os mesmos pontos. O SC Ferreirense ocupa a 3ª posição com 16 pontos e o SC Odemirense depois de um empate caseiro frente ao CD Beja foi derrotado pelo SC Ferreirense ocupando a 7ª posição com 13 pontos.

CD Almodôvar 1 - 5 CF Vasco da Gama - CD Almodôvar depois de somar a 1ª vitória frente ao CF Guadiana perde em casa com o CF Vasco da Gama que leva a 4ª vitória consecutiva sempre por 3 golos ou mais. O CD Almodôvar ocupa a 11ª posição com 5 pontos e o CF Vasco da Gama ascendeu ao 8º lugar com 12 pontos.

FC Serpa 3 - 1 CF Guadiana - O FC Serpa voltou às vitórias frente ao CF Guadiana por 3-1 após o desaire forasteiro frente ao CDC Panóias. Já o CF Guadiana soma 4 derrotas consecutivas sofrendo 20 golos sendo a pior defesa da prova com 31 golos sofridos. O FC Serpa ocupa o 9º lugar com 12 pontos e o CF Guadiana o último lugar da prova com 3 pontos.

FC São Marcos 0 - 2 CDC Panóias - O FC São Marcos recebeu o CDC Panóias que impôs mais uma derrota à equipa da casa por 2-0. O FC São Marcos já vai na 5ª derrota consecutiva ocupando o 13º lugar com 4 pontos. O CDC Panóias já leva dois jogos sem sofrer golos ocupa o 6º lugar com 14 pontos.

Enviar um comentário

6 Comentários

  1. Bem analisado, só discordo de um aspecto: o Castrense não venceu um adversário directo porque não tem nenhuma equipa que se possa dizer que compete directamente consigo. O Castrense, se não relaxar na 2ª volta, vai terminar o campeonato nunca com menos de 15 pontos de vantagem sobre o 2º classificado.

    ResponderEliminar
  2. o almodovar assim não vai lá , de volta o nucleo duro . Pede-se que voltem os emblematicos.Ainda vão a tempo

    ResponderEliminar
  3. o almodovar assim não vai lá , de volta o nucleo duro . Pede-se que voltem os emblematicos.Ainda vão a tempo

    ResponderEliminar
  4. o almodovar assim não vai lá , de volta o nucleo duro . Pede-se que voltem os emblematicos.Ainda vão a tempo

    ResponderEliminar
  5. o almodovar assim não vai lá , de volta o nucleo duro . Pede-se que voltem os emblematicos.Ainda vão a tempo

    ResponderEliminar
  6. Tobias ja vi o Aldenovense a 11 pontos do primeiro[Ajustrel]e ainda foi campeão.Até ao lavar dos cestos é vindima

    ResponderEliminar