XI Torneio Município de Beja


Jogou-se no passado sábado a primeira fase da 11ª edição do Torneio Município de Beja, onde competiram apenas as equipas do concelho de Beja que disputam o Campeonato Distrital da Inatel.
No Grupo A os jogos disputaram-se na Salvada, onde as coisas não começaram da melhor maneira, uma vez que o Desportivo das neves não compareceu no torneio e obrigou a organização a fazer um novo sistema para que ninguém fosse prejudicado com a falta de comparência das neves.
Neste grupo a equipa vencedora foi a Casa do Povo de São Matias, que amealhou em dois jogos 4 pontos ( vitória sobre o Salvadense e empate contra a equipa de Santa Vitória), na segunda posição ficou o Salvadense com 3 pontos (vitória sobre o Santa Vitória por uma bola sem resposta), e na última posição ficou o Santa Vitoria com um único ponto!
No Grupo B os jogos realizaram-se no Penedo Gordo, onde a equipa da casa esta temporada esta de regresso a Inatel depois de vários anos de inactividade.
Neste grupo encontraram-se as equipas do Louredense, UD Beringelense, GD Mombeja e ainda o CCD Penedo Gordo, onde saiu vencedor a equipa da UD Beringelense com 4 pontos, na 2ª posição ficou Louredense FC com 2 pontos, e em 3º e 4º lugar ficaram as equipas do GD Mombeja e do Penedo Gordo, ambas com 1 pontos.
No Grupo C, os jogos tiveram lugar na freguesia de Quintos, e aqui encontravam-se os eternos rivais: CCD Trindade e Albernoense e ainda a formação de Quintos.
Neste grupo, o primeiro jogo da tarde colocou pela primeira vez esta temporada as equipa do Albernoense e do CCD Trindade, onde os homens de Albernoa levaram a melhor, vencendo o jogo por uma bola a zero, tendo o golo sido marcado por Nélson Reis, jogador que na época transacta representou o CCD Trindade.
No 2º jogo Quintos e CCD Trindade empataram sem golos, e no 3º e último jogo da tarde novamente um empate a zero, desta vez entre a equipa de Quintos e do Albernoense. Passou o Albernoense a final com 4 pontos, seguido pelo CP Quintos com 2 pontos e na última posição a equipa do CCD Trindade com 1 ponto.

Na próxima semana na final vão encontrar na final as equipa da UD Beringelense, FC Albernoense e ainda da CP São Matias.

De referir ainda a agressão de um jogador do Santa Vitória ao árbitro Sérgio Segurado!

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. se houve agressao o que a organizacao tem a fazer é o relatório do episodio e entrega-lo no inatel , vai dar nalguma coisa não se sabe mas o trabalho da organização do torneio fica bem feito e esse jogador em torneios da camara de beja durante 5 anos era barrado a sua participacão , mas o melhor era o arbitro apresentar queixa na GNR.

    ResponderEliminar