Análise 4ª Jornada

Ao fim de 4 jornadas do Campeonato Distrital da 1ª Divisão foram marcados 92 golos (23 golos por jornada), sendo que nesta última a bola entrou 19 vezes na baliza. No que diz respeito ao melhor marcador, André Damázio, que nesta jornada não facturou, é agora acompanhado pelo seu colega de equipa Rui Pepe ambos com 5 golos.
Num duelo entre as equipas que subiram a esta 1ª Divisão, levou a melhor o CF Guadiana que venceu o SC Cuba por quatro bolas a duas. O CF Guadiana alcançou a sua primeira vitória ocupando o 12ª lugar com 3 pontos, já ao SC Cuba está no 10º lugar com 4 pontos obtidos nas duas primeiras jornadas.
O CA Aldenovense recebeu e venceu o CD Beja por duas bolas a uma confirmando assim o estatuto que lhe foi atribuído no inicio de temporada. O CA Aldenovense ocupa assim o 2º lugar com 9 pontos sendo que o CD Beja teve a sua primeira derrota posicionando-se no 9º lugar com 5 pontos.
O Vasco da Gama recebeu o CDC Panóias e somou mais uma derrota que já vão em quatro está temporada. Mau inicio de uma equipa sempre promissora na Distrital ocupando assim o último lugar da tabela com 0 pontos. Já o CDC Panóias acabou por aproveitar a fase menos boa do Vasco da Gama e venceu o jogo por uma bola a zero subindo à 7ª posição com 7 pontos.
No jogo que era claramente o jogo da jornada o CD Praia de Milfontes recebeu e sofreu a sua primeira derrota por duas bolas a uma com o FC Castrense que segue isolado no 1º lugar com 12 pontos. O CD Praia de Milfontes está na 3ª posição com 7 pontos.
O CD Almodôvar recebeu o AJD Rosairense e não foi alem de uma empate a uma bola na estreia do seu novo treinador, conquistando o seu 1º ponto no campeonato ocupando o 13º lugar. O AJD Rosairense ocupa a 4ª posição com 7 pontos.
O FC Serpa obteve a sua primeira vitória caseira (segunda consecutiva) frente ao SC Odemirense que deixou fugir os 3 pontos pela 2ª vez ocupando assim o 8ª lugar com 6 pontos. o FC Serpa ocupa o 6ª lugar com 7 pontos.
o FC São Marcos recebeu o SC Ferreirense perdendo por uma bola a zero. O FC São Marcos sofreu a segunda derrota neste campeonato, ocupa o 11º lugar com 4 pontos. Já o SC Ferreirense conseguiu os 3 pontos após 7 anos sem vencer no Campo João Celorico Drago, ocupa a 5ª posição com 7 pontos.

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Presidente do Desportivo de Beja Pediu Demissão. Noticia confirmada.

    ResponderEliminar
  2. O almodôvar com 1 ponto ,agora vão a castro-verde outra derrota , depois jogam com o panóias empate, e depois vão a mértola derrota não vejo o clube com bom fim , isto está bonito , volta fazes cá falta .

    ResponderEliminar
  3. Esse volta fazes cá falta, esqueceste te de dizer Sandro Almeia
    ;)looool

    ResponderEliminar