Sondagem: Piense SC leva a melhor

Mais uma votação no seu blog, desta feita a perguntar que se realizou foi "Qual o clube favorito à conquista da 2º Divisão Distrital?", que nesta temporada se disputará sobre novo formato, que certamente a tornará mais competitiva.
O Piense SC foi o grande vencedor desta votação que contou com a participação de 332 pessoas, alcançando 66 votos (19%), seguido pelo CRD Cabeça Gorda com 50 votos (15%) e a fechar o top-3, o Negrilhos FC com 46 votos (13%).
Seguindo a classificação desta votação surge o Alvorada FC com 35 votos (10%), seguido pelo CCD Bº Conceição com 33 votos (9%), Ourique DC com 23 votos (6%), Barrancos FC com 19 votos (5%), GD Amarelejense com 13 votos (3%) e GD Renascente com 12 pontos (3%).
Chegamos agora aos clubes com menos votos, talvez por menos divulgação do blog na sua zona ou por outros motivos, aparecem o FC Vale de Vargo com 9 votos (2%), GD Messejanense com 7 votos (2%) e em último aparece o Sabóia AC com 6 (1%).

PS: Terão hoje inicio as votações dos campeonatos de formação nos escalões de juniores e iniciados e da taça de juvenis, que decorrerão até à quarta-feira que antecede o inicio da prova.

Enviar um comentário

0 Comentários