Negrilhos FC - Apresentação para a nova temporada

O blog continua a sua procura pelo nosso distrito em busca de conseguir dar a conhecer um pouco melhor as equipas e hoje trás novidades desde Monte Velhos.
No comando técnico continua José Costa, que terá como seu adjunto Fernando. Quanto ao plantel várias novidades com nove reforços na sua maioria jovens.
Para a baliza haverá três homens, com António Pereira que continua no clube e com as chegadas de Dário ex-CDC Panóias e Luís Fortes que representou os escalões de formação do SCM Aljustrelense.
Na defesa mais novidades com as chegados de Ricardo Vaz e Paulo Godinho ambos vindos do Ermidense. Quanto há restante defesa é composta por Nuno Ferreira, José Guerreiro, João Gamito, Fábio Guerreiro, Luís Marreiros e Rui Duarte que faziam parte do plantel da última temporada. No terreno intermédio mais três reforços com as chegadas de Diogo Loução ex-SCM Aljustrelense Futsal e Flávio Pereira que representava os juniores do União Santiago que se juntam a Paulo Dias, Ricardo Guerreiro e Vítor Rego.
Na frente de ataque teremos João Paulo, Marcos Gonçalves e Daniel Batista que transitam da temporada passada, que terão a companhia de André Nunes ex-SCM Aljustrelense Futsal, Paulo Marçalo ex-Messejanense e Samuel ex-Ermidense.
Neste pré-época o clube já participou no Torneio de Ervidel onde ficou em 3º Lugar e tem mais dois jogos agendados frente ao Desportivo de Portugal (AF Setúbal) no dia 18 de Setembro e a apresentação aos adeptos em casa frente aos juniores do Pelezinhos de Setúbal no dia 24 de Setembro.

Enviar um comentário

1 Comentários