Lugares cimeiros é o objectivo do Alvorada FC



O Alvora FC já definiu o seu plantel com 27 jogadores comandados por José Mestre e delineou os seu objectivos para a época 2011/2012. No que diz respeito ao plantel, o Alvorada FC contratou 12 jogadores e preparou o regresso de 3 jogadores.

Permanências: Hugo Revés, Carlos Bruno, Rui Estebainha, Miguel Catarino, Rui Martins, Diogo Ramos, Alex, João Paulo, Mauro Gonçalves, Francisco Fragoso, Márcio Cortes e Paulo Chaveiro;

Regressos: Hélder, José Albino e Mauro Barroso;

Contratações: Bernardino (ex-Mineiro Aljustrelense Futsal), Fábio Bailote (Sem Clube), Micael Bagulho(ex-Mineiro Aljustrelense Juniores), Hugo Patrício (ex-SC Ferreirense), Bruno Furão (ex-SC Ferreirense), Álvaro Pereira(ex-Junjeiros), André Morais (ex- SC Ferreirense), Toi Calado (ex- SC Ferreirense), João Ferraz (ex-Negrilhos), Luís Mestre (ex-Panóias), Luís Ferro (ex-Santa Vitoria)
e Cláudio Barroso(ex-Santa Vitoria).

Em relação ao objectivo do clube para a temporada, a direcção quer que os jogadores primeiro que tudo honrem a camisola e tentar ficar nos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Há bastante qualidade nesta segunda divisão, ainda bem para o futebol distrital.

    ResponderEliminar
  2. o saboia tem uma exelente equipa.voçes vao poder ver.aquela frente de ataque e de qualidade superior a de algumas equipas da 1a distrital.e pena que nao treinem diariamente.vai ser uma grande luta pela subida.

    ResponderEliminar
  3. Força Alvorada! Atenção ao Fábio Bailote... é craque!

    ResponderEliminar
  4. Como é possível terem contratado um jogador destes? grande jogador sim senhor, domina a técnica como poucos, mas com o vencimento que deve estar a receber, vai levar o clube a falência. Os clubes tem que viver consoante as suas capacidades.

    ResponderEliminar