"Distrital de Beja" aprova nova bola

Bola oficial da AFBNesta dia que estivemos sem colocar novidades os administradores do blog não pararam e estiveram a experimentar a bola que a AF Beja adquiriu para esta nova temporada no distrital.
Depois de a experimentar-mos e ter-mos tirados a nossas conclusões positivas, fomos ouvir mais algumas opiniões de alguns jogadores e a resposta foi consensual, todos gostavam da bola, começando pelos guarda-redes, defesas, médios e terminando nos avançados que todos eles deram aval positivo a "Orlando" que irá ser a novidade no nosso campeonato.

Enviar um comentário

8 Comentários

  1. Deves ser algum pezudo habituado a jogar com Mikaza.

    ResponderEliminar
  2. Todos gostaram da bola????
    Mas que jogadores foram ouvir??? Só se alguns que ainda jogavam com mikasas do mundial de 66...
    A bola é horrível, de fraca qualidade, com trajectórias não lineares em relvados sintético, pesada... enfim, um cepo autêntico. Os guarda-redes são capazes de gostar, pois não é uma bola rápida. Sinceramente, uma decisão da AF Beja, que nada beneficia o jogo e os seus intervinientes. Só tinha uma certa lógica se a Associação fornecesse 20 bolas a cada clube. Assim oferece 2 e os clubes tem que investir numa bola sem qualidade, por obrigação e deliberação de alguns "doutores" da AFB e de alguns clubes que aprovaram esta decisão.
    Simplesmente Horrível...

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o blog, tambem estou a gostar da bola. e certo que nao e da qalidade de otras mas gosto dela

    ResponderEliminar
  4. Epa peço desculpa, a iniciativa é boa, mas a qualidade das bolas deixa muito a desejar, e ainda são novas... pesadas, "saltitonas" nem imagino num pelado...o barato dá nestas coisas...enfim a melhorar...

    ResponderEliminar
  5. Barato só para a associação por o preço que os clubes pagam existem bolas com muito mais qualidade ...enfim negócios e os intervenientes nunca são ouvidos e queremos melhorar a qualidade do jogo como isso é possível já pensaram se há coisas importantes a bola é sem duvida uma delas senão a mais importante porque sem bola não se joga.

    ResponderEliminar
  6. das piores bolas que já vi, depois de encher, passado 10min de treino já está vazia!

    já que só dão 2 bolas, ao menos que fosse de qualidade e não uma bola de qualidade abaixo da média!

    vai tirar muita qualidade aos jogos

    ResponderEliminar
  7. bolas horríveis, se as bolas são novas e não prestam nada, então quando já tiverem mais do que usadas como é que serão.
    decisões da AF Beja já era de esperar que não fosse nada de jeito, vê-se logo de quem são as decisões.

    ResponderEliminar