1º Aniversário!!!

Parece que foi ainda ontem, que olhei para o computador e pensei em criar um blog sobre o futebol do distrito, criei sem grandes perspectivas sendo a primeira notícia a de um Torneio de pré-época que se realizava no fim de semana seguinte. Aos poucos foi começando a ter mais notícias e o blog começou a ter mais visitas e lá fomos evoluindo aos poucos. Tivemos concorrência feroz do blog "Desporto em Beja" que depois do fecho do "Futebol Beja" ficou como o principal blog da região.
Nós tentamos sempre chegar a todos os clubes do nosso distrito, o que tem sido praticamente impossível, mas temos esperança que em breve com o passar do tempo o nosso blog chegue as mais pequenas aldeias e lugares do nosso distrito e que assim todos possam participar.
O nosso objectivo é informar. E a informar queremos continuar, sem levantar grandes polémicas e só revelando assuntos confirmados. Nós sabemos que já temos publicado algumas notícias que não estavam confirmadas, mas nisto as vezes à coisas que mudam num segundo.
Garantimos que vamos continuar a informar e a tentar evoluir cada vez mais, para isso contamos com a ajuda de todos vós, pois são vocês nossos visitantes e amigos que mantêm este blog vivo.

Estamos dispostos a criticas, sugestões e a ouvir e esclarecer as suas dúvidas.


Muito Obrigado a todos!!!!

Enviar um comentário

0 Comentários