Torneio de Futebol de 7 - Nave Redonda

O GDCR Naverredondense, clube que disputa o campeonato distrital da Inatel, organiza nos próximos dias 27 de Agosto e 3 de Setembro, o Torneio de Futebol de 7 de Nave Redonda. Este torneio encontra-se inserido na preparação da equipa para a nova temporada, depois de ter iniciado no último fim-de-semana no Torneio de Futebol de 11 de São Marcos da Serra. No primeiro jogo defrontou o Serrano FC, tendo sido derrotado por 1-0. Já no segundo jogo a equipa defrontou o FC Pereirense, equipa que na última temporada militou nos campeonatos da AF Beja e para esta temporada regressará à Inatel, e o resultado no final do encontro foi de 2-2. Na marca de grande penalidade a equipa de Nave Redondo levou a melhor por 5-4.
Quanto ao plantel conta com vários reforços vindo essencialmente do Algarve, caso de João Cabrita (ex-Padernense) e Fábio Neto (ex-UD Messinense).

Quanto ao torneio de Nave Redonda contará com as equipas do Sabóia AC (2º Divisão Distrital - AF Beja), Serrano FC (2º Divisão Distrital - AF Algarve), UD Messinense - Veteranos (Algarve) e a equipa local o GDCR Naverredondense (Inatel - Beja).

Enviar um comentário

0 Comentários