Sérgio Abreu demite-se e conta tudo

Sérgio Abreu, que jogou a defesa-central no Sporting de Braga e que a 11 de Julho de 2011 tinha iniciado funções como técnico do Mineiro Aljustrelense, demite-se do cargo após divergências com a direcção. Contactamos o técnico natural de Fafe e este aceitou contar-nos tudo na primeira pessoa: Distrital Beja - Qual ou quais as razões que o levaram a demitir-se, sem ter feito qualquer jogo oficial no comando técnico do Aljustrelense? Sérgio Abreu - Porque hoje quando cheguei para o inicio do treino vim a saber através das senhoras da secretaria (e não por o director desportivo ou presidente do clube que só tinha doze jogadores inscritos para o jogo de domingo para a Taça de Portugal e desses doze um esta lesionado e outro esta castigado da época passada, ou seja, só teria dez jogadores para o jogo de domingo quando estou a trabalhar há um mês e as inscrições foram feitas na véspera da data limite para a semana da taça. Como é isto possível num clube de 3 divisão com pergaminhos de outras divisão???? Quando perguntei ao "suposto director desportivo" se entendia que estavam reunidas as condições para apresentar esta equipa no domingo a resposta foi: temos que ir com estes que temos. Se isto é futebol vou ali e já venho!! Tinha três jogadores que já se treinam há mais de um mês e não foram inscritos pelo seguinte: um não tem certificado internacional, outro não tem cartão de cidadão e outro por razão que nem eu percebo não foi inscrito quando já esta no clube a muito tempo. Distrital Beja - A quem aponta as principais responsabilidades pelo sucedido?
Sérgio Abreu - Só posso apontar ao director desportivo visto isto ser feito tudo encima da hora quando não foi por falta de aviso da parte do treinador e treinador-adjunto que tal poderia acontecer visto não ter pedido nada a nenhum jogador. Só no último sábado e que foi comunicado que precisavam de trazer as coisas quando sabiam que teriam que pedir certificados e outros papéis antecipadamente. Agora vejo que perderam três pontos na secretaria o ano passado por incompetência ao meter um jogador castigado e não saber que estava castigado.
Os directores actuais são muito incompetentes para as funções e isso esta a reflectir-se na pré-época do Mineiro, quando um clube só tem marcado dois jogos de preparação durante a pré-época por parte dos directores esta tudo dito. Distrital Beja - A sua saída pode dizer que o mineiro não jogara no jogo da Taça de Portugal?
Sérgio Abreu - Não sei se o Mineiro terá um onze mais alguns suplentes para apresentar no domingo frente ao Andorinhas quando ao fim da segunda semana já punha essa questão das inscrições aos directores diziam para não me preocupar que resolveriam, esta visto!!! Distrital Beja - A direcção falhou nas promessas que lhe fez?
Sérgio Abreu - Em certa parte sim porque estavam sempre a dizer que viriam este e aquele jogador e desde que cheguei só três dos muitos que passaram sem ter qualidade para representar o Mineiro ficaram, o Borges, o Marcos e o Sandro foram jogadores contratados com o meu aval, quando penso que o plantel ainda precisa de pelos menos quatro a cinco jogadores para equilibrar o plantel.
Distrital Beja - E como é a relação no clube entre jogadores, treinador e directores?
Sérgio Abreu - No pouco tempo que levei como treinador do mineiro acho que a relação jogadores treinador era na minha opinião boa mas isso terá que perguntar aos jogadores, quanto a relação entre treinador e directores veio a deteriora-se com as falsas promessas durante essas semanas de reforços, que de reforços só o nome e mais nada! Aliás com o actual plantel mesmo os próprios jogadores são unânimes a dizerem que somos candidatos a descida basta perguntar aos da casa que já estão há mais tempo no clube.
Distrital Beja - E depois da saída, que projectos tem em vista?
Sérgio Abreu - Não, só espero que quem vier para treinar o Mineiro tenha mais sorte e saiba fazer ver que hoje em dia os clubes nem que seja na regional não podem ser conduzidos por pessoas que nada percebem do assunto, porque mal os resultados não apareçam, a quem perguntam satisfações não são a essas pessoas mas sim ao treinador que muitas vezes, em maior parte dos casos, é o menos responsável.
Agradecemos ao treinador Sérgio Abreu pela entrevista que nos concedeu.

Enviar um comentário

25 Comentários

  1. quem diz a verdade,não merece castigo !

    ResponderEliminar
  2. uma vergonha!
    eu que sou da terra não tenho orgulho nas pessoas que comandam este grande clube!

    QUE VOLTE RAPIDAMENTE A DIRECÇÃO ANTIGA!
    QUEREMOS SER NOVAMENTE UM CLUBE DE RESPEITO E CUMPRIDOR!

    Quero estádio com mais adeptos como até a poucas épocas atrás!
    Mais eventos de apoio ao clube!
    Quero a mobilização de adeptos que havia até aos outros estádios!

    ANTIGA DIRECÇÃO!!! VOLTEM RAPIDAMENTE!!!

    FORÇA MINEIRO!

    ResponderEliminar
  3. o mineiro ja era e pagem o que devem se querem ser tratados com respeito.nao a direccao como a do nelson.

    ResponderEliminar
  4. Pela sua conversa, deve ser algum aziado. Estou contra a direcção actual, mas não faça comparações com a direcção antiga!

    A direcção antiga foi e será para sempre das melhores direcções do Alentejo e arredores.
    Tudo pago a tempo e a horas! O que prometiam, cumpriam!

    FORÇA MINEIRO

    ResponderEliminar
  5. nao se esqueçam dos jogadores e do treinador que fizeram historia no nosso clube

    ResponderEliminar
  6. Enquanto o clube se reger pelas regras e máximas do comunismo será sempre assim!!
    É triste que um clube como este que já teve uma das melhores direcções de sempre tal como li num outro comentário, chegue a este ponto.

    Deixem-se de politiquice e façam-nos um favor DEMITAM-SE!!

    FORÇA MINEIRO

    ResponderEliminar
  7. só digo uma coisa Varios adeptos e socios.. nao valem nada.. pois nao apoiam o clube seja qual for a direcção.. se o amor é tanto... dexem.s de Me.... e juntem-s porque sem nós (adepetos) o mineiro nao é nada..o mal está ai.... e nao me venham com tretas de defender o ex treinador pois nao sabem da missa á metade.. se fossem verdadeirament MINEIROS iriam assistir a pelo menos 1 treino por semaana COMO eu.. e ai veriam a realidade das coisas.. nao inventem.. que já são crescidinhos.
    FORÇA MINEIRO

    ResponderEliminar
  8. exelentissimo caro anonimo ( ultimo comentário) Gostei, ninguem sabe o que vái naquele estádio a partir das 7.30 da noite! ninguem pode falar,nem sequer resmungar porque ninguem vê...
    então ganhem o devido juizo e nao critiquem porque eu tambem sou adepto e sei ver como estão as coisas, a direcção nao é a melhor, mas é a que temos então vamos apoiar. FORÇA MINEIRO E DIRECÇÃO

    ResponderEliminar
  9. e vergonha nem jogadores supletes havia.hoje no jogo da taca os jogadores tao de parabens.mas a direccao e uma vergonha.ate tenho pena de dizer sou socio do aljustrel mas por pouco tempo. que vergonha ser mineiro.

    ResponderEliminar
  10. PARABÉNS aos nossos jogadores.
    Quanto à direcção:
    DEMITAM-SE E TENHAM VERGONHA!!

    ResponderEliminar
  11. concordo com aquele amigo que fala da politiquice!
    Desporto não é politica...

    ResponderEliminar
  12. enfim..... só posso dizer que realmente existe muita má gente em aljustrel, apoem o nosso mineiro e deixem a direção em paz. se esta gente que tão mal sabem dizer fizesem algo para o mineiro, talvez o futebol da nossa terra estivese melhor. não estou a viver em aljustrel mas tenho todas as informações e jostava de dizer a todos os maus linguas que apoiasem mais em vez de criticarem tanto. força mineiro, hojem mostraram no jogo da taça que afinal o mineiro ainda mexe e que vai dar muitas alegrias aos socios, que merecerem. força direção, mostrem que são capazes de calar estes venenosos. força equipa para o proximo jogo e primero jogo. quanto ao treinador que escolham bem. apostem no carlos estebainha, que podem ter sorte, ele é o homem certo e deixem-se de piteiras. boa sorte

    ResponderEliminar
  13. eu também concordo com o ultimo comentário, deem uma opurtunidade ao carlos estebainha e esqueçam o piteira ele só quer é dinheiro. ou então façam uma dupla piteira/estebainha, de certeza que iriam ter grande suceso.por amor de deus não me ponham esse carteiro gago no mineiro. apostem no pessoal de aljustrel. já agora gostava de ver mais jogadores da nossa terra no mineiro, aprovetem os juniores que tem qualidade que fica mais barato que esses que vêm de fora, pois têm que lhes dar alimentação que não deve ficar barato. força equipa e direção, eu estou com voçês, ao contrario de muitos criticos eu aposto que voçês vão conseguir ultrapaçar este momento menos bom, gostei de os ver a trabalhar na noite branca, ai já parecia uma direção, muita gente e bem organizado. façam mais iventos destes para ver se conseguem por este magnifico clube no sitio mais alto da vila. voçês vão conseguir. já agora queria dar os parabéns a rapariga (ana) que têm sido uma lutadora em prol do mineiro, se fosem todos como ela de certeza que o mineiro estava bem melhor, veçe logo que a rapariga têm o desporto no sangue e que gosta do mineiro, mas sozinha nada ou pouco consegue, a lena também foi uma boa aposta. força mulheres e restante direção e uma força especial para a equipa e futuros tecnicos que espero que seja PITEIRA/ESTEBAINHA. não invetem e apostem nesta dupla que iam arrasar. o estebainha deve ficar,é uma mais valia para o clube, independente de quem seja o treinador, porque se isso não acontecer, ai sim vou deixar de acreditar em voçês. saudações e força mineiro

    ResponderEliminar
  14. Não se iludam, o MIneiro é um grande clube mas vive com 2 ou 3 dirigentes que não percebem nada de gestão. Estamos no fundo e ainda agora a época teve inicio. Lamentavelmente deixamos de ser aquele clube que eramos há dois ou três anos atrás!!Faço um apelo à antiga direcção que regresse rapidamente e a actual que saia,o clube não precisa de incompetentes com mania que são alguem. E esses senhores que empurraram o actual presidente para o cargo, onde estão?? se tivesse corrido bem ai estariam todos a carregar o andor! começem mas é já a preparar a campanha eleitoral e comprar o respectivo camarão!!!! adeus looool

    ResponderEliminar
  15. Quem diz que o mineiro é só politiquice deve estar esquecido da vinda do senhor Manuel Pinho acompanhado de 1 cheque para ver um jogo do Mineiro.Isto sim foi politiquice para projetar alguns membros da antiga direção.

    ResponderEliminar
  16. Acontece que no final do mandato desta direção, vão ser precisos muitos cheques, pois as dividas acumulam-se de dia para dia. Má gestão e incompetência. Esses antigos membros da direcção, escreveram no livro da história do Mineiro, uma passagem que o meu amigo anonimo das 16h16 nunca mais se irá esquecer. Esta direcção que pense mas é em arranjar um chque gordo. Estava aqui a pensar, que podiam pedir aos camaradas uma parte dos lucros da festa do avante. lool

    até já

    ResponderEliminar
  17. É vergonhoso o que aqui se lê. Aliás é altamente ofensivo. E de certeza que a maior parte dos comentários que aqui se lêm cada vez que a notícia é "Mineiro" provêm de pessoas que nunca, mas nunca mesmo deram o seu contributo em algum clube desportivo, cultural, social o quer que seja..
    A verdade é que é mais fácil comparar tempos, alturas, momentos, do que ser realista.
    Ora bem há 2/3 anos atrás vivia-se ainda que iludidos no tempo das vaquinhas gordinhas, em que tudo aparentemente corria muito bem e a rapaziada chegava às tardes de domingo com a carteira +/- recheada para ver um joguito. E as coisas até que correm bem porque quando há dinheiro há felicidade (não me venham com a tanga de que o dinheiro não nos faz sorrir, porque é mesmo mentira).
    Há dinheiro para jogadores "bons", para treinadores do "melhor" e adeptos fervorentos que organizam a toda a hora excursões e compram tudo o que têm o logotipo do mineiro.
    Depois de "fartos" (sim porque a palavra idela seria "cú entalado"), saem com uma pintarola do clube alegando cansaço, deixando algumas contas por pagar e conta bancária negativa bem abafadinha.
    Os tempos e a conjuntura social de uma momento para o outro altera-se :
    - Meninos e meninas, caros adeptos do mineiro vamos fazer mais "dois" furos no cinto, porque um é pouco, porque vêm aí tempos de CRISE.Coincidência ou não (porque já se esperava), a bem dita crise instala-se de armas e bagagens e veio para ficar. A pobre direcção depara-se com tempos dificeis, mas nós adeptos não queremso saber disso para nada! Queremos é ganhar jogos, ir às escursões, gritar mineiro, e.... esperem aí, são os vermelhinhos que lá estão? Ah, então já não vou, pá. Os gajos não percebem nada daquilo! Quando é que entraram? Ontem? Olha por mim deviam já ser demitidos!
    DIzem que não há dinheiro? É mentira, a anterior direcção era certinha!!!!
    Pois é, a altura não foi a mais favorável para comandar um clube desta dimensão.Todas as associações que sobrevivem dos subsídios, apoios, pequenos eventos etc, atravessam tenpos muito dificeis.
    Se não há ovos, não há omoletes. E agora o que tem o dinheiro a ver com a má gestão? Tudo! Mas tudo mesmo!!!! Não se pode, embora fosse o desejo, querer uma equipa forte e robusta (como o benfas) em Aljustrel, não há dinheiro para isso! Não se pode querer um Mourinho, se não há dinheiro para isso!
    E hoje em dia a prata da casa, para além de cús pesados são exigentes, velhos ratos, muita conversa do bandido e ganharem pouco não querem... é claro que existem muitas opções porque jogadores há muitos, chapéus bons é que é dificil, porque mais uma vez não há dinheiro para os pagar!!!!
    A direcção anterior, fez um EXCELENTE trabalho, verdade seja dita, mas já os questionaram o porquê de terem saído? O desgaste que é trabalhar num clube com esta dimensão? O porquê de não quererem continuar a dar o seu contributo e os mais importante teriam conseguido senão tivessem as costas largas? Porque não é só com sardinhadas, exploração de bares e festarolas que o clube sobrevive!
    E o apoio dos adeptos? de um momento para o outro deixaram de participar, deixaram de contribuir, deixaram de gritar força mineiro! Não se entende, o clube não desce de divisão,não tiveram assim tão maus resultados quanto isso, o clube é amador e não profissional, não podem querer cristianos ronaldos quando não se pode!
    E depois os coitados que lá andam, os tais 3/4 (acho que já estou a ameter um a mais) dão tudo por tudo, que podem até não perceber nada ... mas são 3/4... ao pé de dezenas que tão mal falam e não colaboram em nada!!!!! Não exijam, não critiquem, não assobiem, sejam realistas... não misturem assuntos! Só fazem mal a quem tal como vocês querem bem a um clube com história, contra todas as adversidades com que se têm deparado... inclusive com treinadores "com histórias por contar" tão mal fizeram ao clube... mas diz o outro, toda a gente comete erros!

    ResponderEliminar
  18. Como é que é? A antiga direcção é que foi a boa? Saiu com tudo pago? O que prometia cumpria? MENTIRA! A antiga direcção saiu com dividas a fornecedores e jogadores e mais grave gastaram a verba da Câmara Municipa de Aljustrel Toda que havia disponivel até ao final do ano, ou seja a actual direcção pegou no clube e não tinha dinheiro nenhum porque a antida direcção, Sim a direcção de Nelson Brito, gastou toda a verba da Câmara municipal até Dezembro e os actuais directores a que toda a gente chama de irresponsáveis tiveram de inventar maneira de fazer dinheiro para poder pagas despesas, ordenados de jogadores e dividas que ficaram, tirando muitas vezes da sua própria despensa(para bom entendedor...). Esta é a verdade e para quem não acreditar deixo o desafio de fazer esta pergunta na proxima assemblei do clube a realizar já este mês (e deus queira que o sr nelson brito esteja presente para vermos se terá a coragem de desmentir a mais pura das verdades). Estou cansada de ouvir falar mal de pessoas que tiveram a coragem de levar para a frente um projecto que ninguém quis continuar. Porque não continuou a antiga direcção à frente do clube? Esquecem-se que a actual direcção so apresentou lista depois de inumeras assembleias onde não apareceu uma unica proposta? E para terminar deixem-me só esclarecer mais uma coisinha. As pessoas que dizem que este clube é um clube de comunistas estão muito enganadas. Desta direcção fazem parte comunistas e socialistas e digo mais, todos o directores da antiga direcção foram convidados a integrar esta nova direcção, e? Nem um que aceitou. Agora pergunto: de que lado está ou estava de facto um grande interesse politico? Esqueçem-se da aparição (in)oportuna do sr pinho a aljustrel? então isso foi o quê? amizade ao clube se nunca cá tinha posto as patas a ver um unico jogo? desculpem que vos esclareça que aquela cena ridicula não passou de mero aproveitamento do clube para fins de visibilidade politica.
    Faço um apelo a todos os sócios e simpatizantes, vamos todos ter com estes miudos que estão com bastatantes dificuldades e perguntar-lhes o que cada um de nós poderá fazer para os ajudar, para ajudar o nosso clube. Foi e sempre sera deste tipo de ajuda o mineiro vivei e precisa de continuar a viver. Por mais pequena que seja a vossa ajuda, verão que faz muita falta. Deixem-se de conversas de café. Isso só lhes fica mal.
    Cumprimentos e um grande abraço à direcção do mineiro. Estou com vocês tal como tive com todos os outros porque estou simplesmente com o meu clube: Mineiro.!

    ResponderEliminar
  19. Que engraçado a culpa agora é da anterior direção ? Muito bem!
    Então e as dividas a Comerciantes da vila ? ( Restaurantes, bombas de gasolina, falta de pagamento da Tv satelite da sede, ( foi cortada ), atletas a comer refeições da misericordia, falta de comparência a jogos particulares, cheques carecas na federação etc.. ).
    Aqueles que pertenciam à direção e fugiram é que tiveram juízo, porque viram a rebaldaria que era. Não os vejo organizar um evento com qualidade, angariar publicidade, etc! que saudades!, um grupo de trabalho com qualidade ao qual tive a honra de pertencer
    Agora são especialistas em enganar as pessoas, de lhes faltar ao respeito, não se deculpem com os outros porque os 3 elementos que compoem a actual direção não lhes chegam aos calcanhares.
    Relativamente ao Nelson Brito, ficará para sempre na História do clube ( algum têm duvidas ?? ).
    Como Sócio fico triste por saber que ao chegarem ao fim do mandato, o clube estará na ruina.

    ResponderEliminar
  20. Ai pertenceu á antiga direcção? Então diga lá que é mentira o que o senhor(a) que tem o comentário antes do seu disse. É mentira?

    ResponderEliminar
  21. Caro anónimo das 18:10 não se trata de meter culpas em ninguém. e tenha muito cuidado com as suas palavras porque está a esquecer-se que na sua direcção (uma vez que diz ter pertencido á mesma) o mesmo se passou. Vocês tb tinham bastantes dividas a restaurantes, bombas de gasolina e muito mais, mas aquando das eleições foram a correr pedir à Câmara Municipal que vos libertasse a restante verba que havia disponivel para iniciar uma nova época, com uma nova direcção, ou seja gastaram o que não vos pertencia para fazerem boa figura quando sairam mas saiu-vos o tiro pela colatra, o dinheiro não chegou e os moços irresponsáveis é que tiveram que cobrir o que ficou por pagar. A vossa conversa era muito bonita mas quando não contam a verdade aos colegas dirigentes do clube, sim meu senhor porque eu sei que deve estar espantado com tudo isto, sei que muitos dos directores da antioga direcção andaram até á bem pouco tempo iludidos com a falsa seriedade dos seus companheiros que não lhes contaram das dividas que deixaram. Quanto á conversinha do cheque careca na federação, tenha cuidado, mais uma vez o aviso, com as calunias que anda a espalhar. Deve estar a confundir a situação com os cheques que ficaram na mão de jogadores aquando da vossa saida sem autorização dos depositarem porque não havia verba. Quanto aos eventos, se não lhe encontra qualidade é porque o seu nivel de exigencia deve ser extremamente elevado, deve estar habituado a espéctáculos no pavilhão atlântico e depois fica desiludido com a simplicidade da provincia. Meu caro deixe-me dizer-lhe para finalizar que se fala assim só mostra claramente que NÃO GOSTA NEM NUNCA GOSTOU DO MINEIRO. Caso contrário mostrar-se-ia prestavél em vez de misero ctitico.

    ResponderEliminar
  22. Seja sincero amigo e se por ventura sabe, diga lá qual foi o saldo que encontrou nas contas do clube quando tomaram posse! ( digo que encontrou porque já percebi que deve ser um dos poucos dirigentes ).
    Basta fazer uma ronda pelos comercio local e questionar as pessoas como era o antes e como é o agora, é simples! Garanto-lhe que a opinião difere! Então também é mentira a questão da multa por pagar na federação e a consequente impossibilidade de inscrever jogadores? Dividas a jogadores?? então e na epoca passada não houveram dividas no final do campeonato aos jogadores??
    Há aqui qualquer coisa que não bate certo! Vivem na mentira e por isso as pessoas fogem do estádio caso ainda não tenha percebido.
    Relativamente aos eventos, não os comparo aos realizados no pavilhão atlantico, mas todos os que voces organizaram não apresentaram nivel nenhum -zero -, mais uma vez é só consultar a opinião pública ( simples ). É preciso trabalhar e com muitos. Renda-se ás evidências e diga-lá, voces estão completamente desesperados à espera que o mandato acabe, para fugir não é?

    Eu não só gosto do Mineiro como AMO o Mineiro, mas acredite que estou ansioso que vcs saiam para que o clube volte novamente a reerger-se e volte a ter credibilidade que outrora teve.


    MINEIRO SEMPRE

    ResponderEliminar
  23. "A ambição é o último refúgio do fracaso" caro amigo das 08.48... que a sua ambição de (re)erguer novamente o mineiro nõ lhe faça nenhum mal!!!! Sempre foi mais fácil criticar e jogar abaixo quem pouco faz, do que ouvir a verdade das coisas, dar uma palavra amiga ou colaborar quando assim é necessário! Esta conversa à volta do Mineiro já se torna rídicula! Todos os dias e a toda a hora, pimba, pimba, pimba, pimba... chega!!!! Levantem o rabiosque das cadeiras do café, ou sofás de casa e façam qualquer coisa de jeito! Quer dizer pelos vistos convidaram a tal rapaziada dinâmica para integrar na nova direcção e eles não quiseram?!!! Cansaço, julgo! Mas também previsão do que aí vinha?Eu até já nem sei oque dizer ou pensar... de um momento para o outro sairam das tocas, e andam aí de cabeça erguida como se de reis se tratassem e julgam que podem falar mal de tudo e de todos? Baixem lá os ombrinhos porque a altura continua a ser a mesma e não metem medo a ninguém!!! As pessoas assumiram responsabilidades e vão de certo levá-las até ao fim. Contra tudo e conta todos. Sejam eles 2 ou 3, trabalhem muito ou pouco, de tudo fazem para dar continuidade a um processo que teve uma altura favorável para progredir. Agora é que eu os gostaria de ver lá!!! Agora sim! Para ver se as coisas seriam assim tão fáceis. O comércio local deveria estar sossegadito, porque sabem perfeitamente que tarvessam tempos dificeis e não é fácil continuar a coloaborar como o faziam antes, não atribuam culpas à direcção. E se comem da santa casa (que pelos vistos não é verdade) é porque não há dinehiro para alimentar os moços no cabecinhas! E depois? eu não tenho que comer marisco todos os dias! grandes eventos? onde? joão paulo cavaco, ora para cá 5 eradas ou foram 8 e deixa-te aí estar a ver um moço a tocar acordeão e a fazer playback... mas prontos á malta quer é festarolas, pode não haver pão em casa mas se o meu canteiro tive bonito e houver um bailarico tá tudo bem! Mais eventos???? uhmmmmmmmmm não me recordo! Ah esperem aí os jantares e mariscadas que eram pagos aos directores e colaboradores do mineiro... pois acho que os tais 2/3 não são administradores executivos de uma empresa qualquer com suporte financeiro para pagar do seu bolso esses ricos lanches e convencê-los de que afinal o presidente é um gajo porreiro pá...a união faz a força, ou melhor, a barriga cheia faz a união!qualquer coisa dessas...e quem vier a seguir que feche a porta... o que tem sido dificil...

    ResponderEliminar
  24. da entrevista deste senhor dizer que não via ahora do homem ir embora, porque da minha casa conseguia perfeitamente ouvir as "graçolas" que o dito treinador pronunnciava de 3 em 3 minutos... e verdade seja dita até pelo mesmo nome tratava os jogadores, não acredito que eles tivessem uma boa relação como diz, porque se eu não gostava de ouvir e não era comigo imagino a quem ele se dirigia. fiquei contente embora não perceba nada de futebol porque até o meu filho já dizia as tais graçolas pensando ele de estar a fazer um grande feito.Vim aqui espreitar depois de ter ouvido a conversa predominate no meu café habitual: Mineiro. E lhes digo que sob pressão ninguém consegue fazer um bom trabalho. Seja ele qual for... deixem as pessoas respirar e pensar...porque nem eu queria dirigir um clube onde os adeptos têm uma relação amor/ódio com o clube dependendo de quem o dirige, isso não é saudável!Juizinho nas vossas palavras e acções...

    ResponderEliminar
  25. Quem vier atras que feche a porta, apague a luz e pague as dividas!! Tenha vergonha e não ande com mentiras. Não duvide da honestidade dos elementos da antiga direcção. Esses sim fizeram um grande trabalho, deixando o clube com prestigio e pelo que sei com saldo positivo nas contas. Já agora gostaria de saber quando será a assembleia, precisamos de saber como estão as contas!!! :-(
    Mariscadas? não me digam que os antigos dirigentes comeram o camarão que estava congelado! loool

    ResponderEliminar