SC Ferreirense - Inicia temporada

O Sporting Clube Ferreirense, regressa hoje ao trabalho com várias novidades no plantel. O plantel ainda não se encontra fechado ainda havendo a possibilidade de entrarem dois ou três jovens para reforçarem a equipa.
No comando da equipa continua Carlos Neves, que transita da última temporada e cujo o objectivo para a nova temporada é terminar nos 5 primeiros lugares.
Os reforços para a nova época começam logo na baliza com Zé Maria, jovem que chega do CCD Bº Conceição e Hugo Barrancos que regressa ao SC Ferreirense depois de passagem pelo FC Castrense. A juntar-se a estas duas chegadas esta Dido que na última temporada foi o titular.
Na defesa quatro reforços, João Canudo que chega do Palmelense, Pedro Santos que trocou o Industria e Comércio por Ferreira, Artur Marinha que regressa depois de passagem pelo Castrense e Edú que representava o Fabril do Barreiro. Em que toca a renovações temos a de Carlos Neves.
No meio-campo temos poucas novidades com Carlos Luz que jogou no 1º Maio Sarilhense a ser o único reforço até ao momento. No que toca a continuidades temos as de António Calado, Rafael Sobral, Nelson Andrade e Peixinho.
No ataque temos quanto a nós o reforço mais sonante Nuno Curto que chega do U. Montemor. Curto além de ser um bom jogador, conta também com uma larga experiência e será de certo uma mais valia para o futebol distrital. A outra contratação para o ataque é a de Dario Almeida que regressa ao clube depois de passagem pelo FC Castrense. A completar o ataque teremos Djá e Vítor Camacho.
Os trabalhos tem inicio marcado para as 19H30

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Descordo porfundamente dos resultados da sondagens acima sitada, pois ela não reflete o valor da equipas apresentadas. Por exemplo o S. Marcos tem uma de veteranos mas com muita experiencia a jogar sem bola. Assim pode-se dizer que tactimente tem vantagens adicinais para enfrentar os adversarios mas jovens como sejam as equipas SC Cuba e o CDC Panoias.
    O castrense apesar de a equipa mais imberbe revela maturidade acima na media, principalmente no sector mais recuado (apanha bolas). O SC Cuba tem dificuldades em termos de jogo não jogado, pois as bolas utilizadas no terreno de jogo (pelado) so estão habituadas a finos terrenos ervados. Inclusivem os burros dos ciganos tem dificuldade em alimentarem-se no ervado, isso demonstra que os terreno de jogo não se encontra homolgado para as bolas utilizadas no camponato distrital.

    ResponderEliminar