FC Serpa - Ataque à nova temporada

O FC Serpa começa também hoje o ataque à nova temporada. Depois de alguma dúvida em relação à formação do plantel o FC Serpa apresenta-se com uma nova cara.
O comando técnico estará entregue ao bejense Hugo Felício.
Para defender as redes do Serpa temos Marcos que renovou, David que foi promovido dos júniores e ainda André Cravinho que chega do Entradense.
Pulamos agora para a defesa onde encontramos vários reforços. Arsiano ex-São Matias, Roger ex-Grandolense e Vasques ex-Aldenovense, aos quais se juntam João Veiga, Belinha, Hugo Evaristo, Zé Fernando e Ramalho que faziam parte do plantel da época passada e ainda o júnior João Perdigão.
No centro do terreno temos a promoção do capitão dos júniores Francisco Chorão, as contratações de Nicolau Tavares que veio do Grandolense e Filipe Costa e Adriano que chegam do vizinho Aldenovense e as continuidades de Rui Macarrão, Rui Lobo e Babá.
No ataque vamos ter os reforços Rúben Lage ex-Monte da Caparica e Nuno Varela que chega do Grandolense. A eles juntam-se João Oca que renovou e João Malveiro promovido dos juniores.

Enviar um comentário

0 Comentários