CF Guadiana - O regresso

O CF Guadiana regressou hoje ao trabalho, nesta temporada que marca também o regresso à 1º Distrital.
No comando da equipa mantém-se Mário Tomé que na última temporada levou o clube a vencer 2 das 3 competições em que o clube participou.
E em equipa que ganha não se mexe, e foi isso que a direcção do CF Guadiana que tem como Ricardo Soares, que recentemente assumiu a liderança.
Vamos agora aos jogadores que irão compor o plantel. Na baliza continuam João David e Steven Edmar. Na defesa a 1º das quatro contratações que o clube realizou com Nelson Lopes, que na última temporada representou os juniores do São Domingos FC. Quanto ao resto dos jogadores são renovações com José António, Pedro Modesto, Daniel Rosa, Christiani e Jorge Palma.
O meio-campo foi aquele que mais foi reforçado. Sérgio Palma regressou ao clube depois de passagem pelo FC São Marcos e Delmiro Boaventura chega da Inatel, mais propriamente do Alcariense.
No ataque o quarto reforço para a nova temporada. Tiago Neves chega dos juniores do São Domingos FC que assim vem o seu trabalho ser aproveitado ao meter dois jogadores no clube da capital do concelho. Quanto àqueles que já na última temporada já representavam o Guadiana são José Fernando, António Paulino, Mário Bento e André Mestre.

Enviar um comentário

0 Comentários