CA Aldenovense - Regresso ao trabalho

O CA Aldenovense também regressa hoje ao trabalho com muitas caras novas e com uma vontade renovada onde poderá lutar pelo título distrital, luta que neste ano irá ser bastante reunida.
As mudanças começam logo pelo técnico. Filipe Felizardo aceitou o desafio da Despertar SC e para o seu lugar foi contratado Carlos Guerreiro que até meio da última temporada treinou o FC Castrense, tendo sido rendido por Fernando Fernandes. Guerreiro terá como seu adjunto o jovem João Portela.
Na baliza continua Janito que na última temporada assegurou a titularidade a 100% depois da saída de João Perfeito, sendo que este ano terá a companhia de Nuno Seita jogador que se encontrava livre.
Na defesa encontramos as maiores novidades. Com João Paulo Agatão que na última temporada foi campeão distrital pelo Despertar SC e Bruno Gomes, antigo capitão do Moura AC que na última temporada assegurou a subida à 2º Divisão Nacional. A defesa do Aldenovense conta ainda com mais três reforços João Baião que na última época representou o SC Ferreirense, Hugo Torres que regressa ao futebol de 11 depois de na última época ter representado o GDC Baronia onde se tornou campeão distrital de futsal e ainda a promoção do júnior David Luz. Apenas três continuidades na defesa com Bakero, Nuno Pateira e Tiago Vargas.
No meio-campo apenas um reforço Bruno Macarrão que checa dos vizinhos do FC Serpa. João Figueirinha foi promovido dos juniores, juntamente com Henrique Santos que na última temporada já representou os seniores. O centro do terreno conta ainda com Tiago Rosa e David Costa.
Na frente de ataque temos Marco Silva, Raphael e Luís Paulo que renovaram com o clube, o júnior Luís Gemas e os reforços Rui Oca que chegou do FC Serpa e Luís Miguel que chegou do FC Castrense.

Enviar um comentário

0 Comentários